Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198295 Bom hoje dia 20 de fevereiro faço meus 24 anos. :parabens

E eu gosto de agradeçer a todos que ve ajudaram e ajudam no meu crescimento como pessoa, e o PUABASE teve grande participação mesmo, desde que li O Jogo não fui mais o mesmo, daquele cara timido e retraido virei um homem bem comunicativo e desnibido, daquele que achava que o sucesso nunca ia fazer parte da minha vida, hoje colho vitorias, hoje acredito em mim mesmo e isso a cada dia me fortalece.

Me desculpem por não ser mais participativo no forum, estou muito envolvido com projetos profissionais e projetos pessoais (Projeto Jah Nulife), mas mesmo assim gostaria de deixar meu agradeçimento a esse riquissimo forum que me ajudou e continua ajudando muitos outros a mudarem de vida e buscar a excelência, aqui verdadeiramente é uma '' Escola de Vida '' e por mais que as dificuldades apareçem os alunos nunca desistem, como o JC#1 disse '' o impossivel não existe !! ''.

Agora vou para mais uma etapa da minha vida e espero sempre crescer mais e mais não só como PUA mas támbem como uma pessoa realizada e vitoriosa.

Agradeços a todos os PUA do mundo e do Brasil, por passar seus ensinamentos e deixarem seu legado para as proximas gerações. No mais espero estar de volta aqui contando, participando mais ativamente e ajudando, e sendo ajudado támbem por que não, para o crescimento desses homens que vivem as Artes Venusianas. :ae

E parabens para mim :parabens :parabens :parabens

"E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos." Abraham Lincoln

:yaaah
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#198343 [centro]Parabéns cara. Fico feliz que você tenha mudado em sua vida de uma forma positiva. Desejo-lhe sucesso e muitas outras conquistas em sua vida.
Abraço. Vitora.[/centro]
playerD

PUA EXPERT

#198361 Parabens Brother :parabens , feliz aniversario... Fico feliz por saber que o PU ta ajudando você... :yaaah
Desejo sucesso com seus projetos............... :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

#198370 Parabéns amigo PUA !

24 anos é uma idade bem sugestiva ASUSHUAH

Ainda bem que não farei 24 anos, pularei logo para o 25.

Eu com 23 completando 24: - Tou fazendo 25 anos hoje.

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

vitora escreveu:[centro]Parabéns cara. Fico feliz que você tenha mudado em sua vida de uma forma positiva. Desejo-lhe sucesso e muitas outras conquistas em sua vida.
Abraço. Vitora.[/centro]

Obrigado Vitora, igualmente e em dobro, sucesso pra nós todos. :ae

dieguinho escreveu:Parabens Brother :parabens , feliz aniversario... Fico feliz por saber que o PU ta ajudando você... :yaaah
Desejo sucesso com seus projetos............... :ae

Obrigado. Ajudou muito e sempre estará ajudando, quem conheçe o PUA nunca mais é a mesma pessoa, isso é tranforma-se eu uma pessoa melhor. :sorri

Cavalcantix escreveu:Parabéns amigo PUA !

24 anos é uma idade bem sugestiva ASUSHUAH

Ainda bem que não farei 24 anos, pularei logo para o 25.

Eu com 23 completando 24: - Tou fazendo 25 anos hoje.

Haushahsuhaush
VaLeu, quanto a idade sugestiva, isso é só uma fase que dura só um ano...ufaa. :mau

Abraços