Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198298 Ontem minha namorada disse que queria so ficar comigo saka? sem relacionamento tipo mais ficar, mas ela poder ficar com outros caras e eu com outros mulheres ela disse isso pk tem medo de se entragar pra mim pk eu n demostro ke amo ela, e ela tem muito ciume de mim e não ker me perder e diz que quando tem ciume, pemsa em largar de mim, mais sabe ke vai sofrer depois por isso keria assim aew ela ia ver ke n tinha o direito de me controlar mais saka so eu não aceitei e falei pra ela ou continuamos namorando ou terminamos aqui agora, 2 minutos pra vc pensar daew ela penso e disse ke keria continua comigo mais n estava satisfeita pois keria ke fosse do jeito dela, mais n vai ser acho ke até aew fiz certo né? mais depois falei ke ai ser mais romantico com ela saka, tipo menos orgulhoso (porque ela fala que sou muito) e não sou nada romantico

Ok, ok vocês não acha que eu acreditei nisso né?

O fato é que ela quer me trair, com um cara da escola que ela fala o tempo todo fala que ele é louco por ela e que hoje ela ia no estadio de futebol ela + ums amigos inclusive ele! ae ela queria ter esse relacionamento de so ficar, porque não que me trair mas não aceitei!

agora eu tenho quase certeza que ela vai me trair hoje e eu quero terminar+ gosto dela e to sem corage

olha a cara de pau dela ela disse que só queria ficar comigo no momento mas se não aguentasse voltaria comigo na mesma semana ou seja ela não que me trair quer ter o elacionamento assim ficar com o outro cara e voltar pra mim experta ela não?

MAS NÃO VOU ACEITAR ISSO!

e quero e vou termianr com ela, mas gosto dela sei que vai doer, queria dicas pra mim fortalecer, ela é muito cobiçada por todos isso mesmo todos os homems que ver ela quer pegar ela claro eu sabendo disso vai despertar mais aidna minha paixão quando não tiver mais com ela, eu até elaborei um jeito de falar com ela assim pra mim sair com auto valor!

HB, preciso falar com você
pode falar
Então apareçeu outra garota, e eu vou me dedicar a ela, então eu quero e vou terminar com você ok!

Dou a chance de ela falar e vou embora sem mudar minha opinião

ela não me mereçe ja deu muita dor de cabeça não posso continuar sofrendo por ela e não quero mais se eu termianr vai fuder tudo vou sofrer sim!

pnl de esquessimento nucma soube fazer direito, ajuda ae gente por favor? qualquer coisa?
Calvin

Veterano - nível 9

#198301 CARA
fala pra ela q vc sabe q ela quer ficar com outro e tal

e por isso ela nao te mereçe, e da um pé na bunda dela e ela q se foda

se ela ker ficar com outro ela nao te mereçe man, deixa ela ficar com o cara e ela vai ver oq ela perdeu

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198302 mas se eu falar que sei vou sair com baixo valor, falando que quero outro e vo investir nela vou sair com auto valor, mais to sem corage de terminar quero dicar pra me dar coragem entende?
DaniloMoura

Aprendiz

#198314 To percebendo que tu é um cara que tem conhecimento das coisas, é um cara safo, mas que se tornou um frouxo a partir do momento em que aconteceu algo inesperado.

Aconteceu comigo, acontece com muitos, você tem duas alternativas.

(1) Vai arrastando até onde pode e sofra, por uns 4 ou 5 meses, entre idas e voltas.

(2) Termina logo e esquece essa mulher, analisa friamente o que ela está querendo fazer com você e fim de assunto. E sofre por 1 mês.
Delux

Aprendiz

#198319 É serio isso né?
Cara.. ela já nao quer um relacionamento serio. É claro que nao quer isso porque quer sair por ai e pegar outros caras, sem sentir alguma culpa por isso.
Eu, que nao tenho vocação pra ser corno, já teria terminado na hora. Ela quer te trair e voce nao consegue terminar com ela? Nao tem coragem? Que tipo de homem é esse? Se continuar assim só vai ser manipulado pelas mulheres em relacionamentos.
Chega decidido e faz o que tem que ser feito. Se fosse eu no seu lugar acho que nem daria explicações pra uma Hb que ta loquinha pra me trair, mas ai é com voce

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198333 Mystery SaH diz:
*ou
Hb
*ooi?
' Mystery SaH diz:
*eu preciso faalr com você, pessoalmente e tem que ser hoje
Hb:
*Pq vc n diz logo "eu tenho qe terminar com vc e tem q ser hj pessoalmente"?
' Mystery SaH diz:
*priscila, tira um pouco essas idéas da cabeça
*de terminar
*mas eu preciso falar com você,
Hb:
*Tira vc da sua :s
*É sobre oq?
Hb:
*Falo sobre isso apenas pessoalmente!
Hb:
* qe hrs?
' Mystery SaH diz:
*14:30
Hb:
*ok

e foda-se o semtimentalismo! eu vou e quero terminar não vou perder meu tempo com ela, tem várias outras garotas ae, mas todas são iguais isso eu sei!

se quiserem pode fechar o tópico ja me decidi!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
É serio isso né?
Cara.. ela já nao quer um relacionamento serio. É claro que nao quer isso porque quer sair por ai e pegar outros caras, sem sentir alguma culpa por isso.
Eu, que nao tenho vocação pra ser corno, já teria terminado na hora. Ela quer te trair e voce nao consegue terminar com ela? Nao tem coragem? Que tipo de homem é esse? Se continuar assim só vai ser manipulado pelas mulheres em relacionamentos.
Chega decidido e faz o que tem que ser feito. Se fosse eu no seu lugar acho que nem daria explicações pra uma Hb que ta loquinha pra me trair, mas ai é com voce

[centro]#2[/centro]
Ruan Carlo

Veterano - nível 7

#198346 Não existe auto valor maior do que ignorar! ..
Pensa nisso man, vai ficar querendo sair por cima e cada vez mas vai ficar se predendo a ela ..
Não que tenha de esculachar ela mas eu sou um dos que defende a tese de "não idealizar" uma mulher.
.. E no mas, começe a sair com as amigas dela. Mantenha contato com as pessoas próxima dela .. Ela vai ficar tão arrependida por não te dado o merecimento certo a você. Isso sim é auto valor, deixa-lá. E fazer com que ela se arrependa disso. Mas não te esqueça de uma das principais regaras da sedução: Não tenho um único alvo.

Abraços man. Isso não se trata de pegar mulher é sim de um estilo de vida; Mystery.
Godric

PUA EXPERT

#198395 cara, termine de uma vez e esqueça ela. É o melhor a fazer, quando era beta já passei por uma situação parecida mas fui fraco e corri atrás, sofri por muito tempo. Agora aprendi que é melhor terminar na hora e sofrer por 1 mês do que continuar, levar chifre e sofrer por uns 5 meses! Se puder poste aí pra gente o que rolou quando foi terminar com ela :ae
NoWay.

Veterano - nível 3

#198501 A mulher quer te transformar em RMLP xD

Cara, falar que vc sabe que ela quer outro, que não aceita isso, e vai terminar com ela não é sair com baixo valor.

Isso é ter opinião, seguir suas convicções e mostrar pra ela que não é necessitado de aceitar isso só pra ter ela do teu lado.