Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198812 Otíma decisão

Com essas medidas, o pessoal que fica na frente do computador enxerga( assim espero ) que a vida é lá fora, bom incentivo para que o sarge seja feito na vida real, onde tudo que o PU ensina é verdadeiramente aplicado.

Porém acredito que o msn game funciona, eu mesmo já closei, mas isso não significa que todos tenham que se dedicar ao aprimoramento do msn game, digo e repito ele fica para segundo plano, isso é no maximo criar Day2, relato de campo é no campo !! relato de msn não é mesma coisa. Então se esforçem para se superarem no mundo real, mas na duvida estamos aí. Sem mais relato de msn.

Concordo e aprovo a medida. Puazada a vida é lá fora !!! muito mais emocionante e muito mais fascinante. :yaaah
Ruaan

Veterano - nível 2

#198820 Excelente decisão, também concordo com os feeds anteriores

mas só para saber, se eu tiver relatando um caso, por exemplo: "Seduzi uma mulher em campo, depois peguei msn. E ela falou tal tal tal." Se algo da conversa for importante para gente entender o relato não tem problema pois não?
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#199000 Concordo, msn não é lugar de fazer game.

pode ser no maximo um local onde você vai marcar encontro.

Como você vai jogar pelo msn, se você não está vendo a reação dela? se você não está kinando ?

e rotina/opener para msn? já pensaram em apenas falar: oi

Abraços !
Asagod

Aprendiz

Ruaan escreveu:mas só para saber, se eu tiver relatando um caso, por exemplo: "Seduzi uma mulher em campo, depois peguei msn. E ela falou tal tal tal." Se algo da conversa for importante para gente entender o relato não tem problema pois não?

Você pode resumir a conversa, algo como:

"E então nos falamos no msn, ela me disse que fui o cara com a melhor pegada que ela conheceu! maravilha, então marcamos um encontro, dai..."
diniiu

Veterano - nível 1

Mike de Souza escreveu:Porém, fica a dúvida. Não pode mais postar openner/Rotina para Msn? :D

Cara qualquer coisa que tu fala nó msn ja serve pra abrir conversa. E quanto a rotinas para msn :emburrado acho um belo desperdicio de tempo isso, já que tu acha que criou conforto e não criou nem ao menos atração já que quando vc for encontrar com ela pessoalmente vai ser a mesma coisa de vc encontrar uma estranha no parque, ela não vai se sentir atraida e tampouco confortavel em relação a vc :emburrado .

Instigante escreveu:Eu SEMPRE comento nos feeds que "msn game" não é "game", e "msn" não é field...
A não ser que você queira "seduzir", fechar com beijo, ou fechar com sexo no "Second Life".

E como você diz e como muitos outros de nós pensamos, "msn game" não é "game". Acho que se alguem quer "jogar" por msn vai jogar damas, uno e etc, porque fazer "o jogo" e seduzir por msn é coisa pra quem tem medo de ir ao campo, medo de enfrentar a rejeição, medo de se aprimorar. Ou seja msn game é coisa pra quem tem medo de sentir medo. :parado
bloodrink

Veterano - nível 6

#199485 O limite de poder postar relato de msn seria tu postar um relato de Campo contendo nele algum papo no msn de se encontrarem/re-econtrarem com alguma HB.
Realmente é se rebaixar ao nível Beta ficar postando conversinha de msn com alguma gata, totalmente desinspirador para o pessoal da comunidade.

bk
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Anônimo AAA escreveu:
Convenhamos: se o cara precisa de ajuda pra jogar via msn game, esse indivíeuo é um ZÉ.

Zé por que?

Então todos que pedem ajuda aqui são uns "Zés", pedir ajuda é algo normal, estamos aqui para aprender, tem milhares de dúvidas toscas aqui, mas o pessoal responde numa boa. Na minha opinião PC e MSN só servem para marcar um day 2, no day 2 tudo muda, praticamente tem que começar do zero, mas a base para marcar o day 2 vem do PC e MSN

concordo plenamente que postar conversas de msn em relatos de campo eh perda de tempo, isso falando da comunidade PUA (que quer alto nivel em pickup), e não conversa mole de msn.

Mas acho que a lilly viajou legal em chamar o cara de ZÉ. Acredito que muita pessoas que vem aqui realmente precisam de MUITA ajuda. Na sociedade aí fora, com certeza muitos dos que entram aqui no forum seriam chamados de zé.
Na verdade, eu mesmo já passei por isso com alguns amigos meus só por dizer que li o livro do Style.

dessa maneira, todo mundo que ta nesse fórum seria um baita zé por não ter nascido sabendo tudo..

só to postando isso pq gosto do forum e quero que ele melhore cada vez mais.

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#199723 Vou quotar a mim mesma já que vocês insistem em colocar palavras na minha boca:

lilly allen escreveu:Convenhamos: se o cara precisa de ajuda pra jogar via msn game, esse indivíeuo é um ZÉ.

E repito: AJUDA PRA JOGAR VIA MSN!

Caramba, por que diabos vocês insistem em dizer que eu acho ruim quem precisa de ajuda? Eu não disse isso!!!!!
Quem está "viajando legal" são VOCÊS, não eu.

E insisto: quem precisa de ajuda pra "jogo" de msn é ZÉ sim.
Por que? Porque se nem atrás dum computador - que tu consegues fingir ser qualquer coisa que tu não é - o infeliz precisa pedir ajuda pra conversar com uma guria, que dirá ao vivo?

Deu pra entender agora?

:grump