Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Flea

Aprendiz

#211056 Concordo em parte , realmente é bem chato ler um relato só de Msn game , com toda aquela conversa gigante .... haja paciência mesmo !! PORÉM , nunca vi problema nenhum em o cara postar um relato com um day 1 e depois colocar alguns trechos relevantes de uma conversa posterior no MSN , do mesmo jeito que colocaria no relato uma conversa por telefone , acho q é até melhor para o relato , achei meio radical demais isso tudo !!
roycecobra

Veterano - nível 9

#214454 gostei, msn é algo tão infimo na arte de sedução, puxa vida, sedução por internet não dá, pois, vc não contribui em nada para o aprendizado de membros menos experientes, sem falar que na minha modesta opinião, sedução é olho no olho, é algo presencial, longe de ser virtual
Debarba

Veterano - nível 10

#214521 apoio totalmente a idéia, porque finalmente irá acabar aquela enorme quantidade de tópicos inúteis com mil linhas de conversa e a pessoa que postou perguntando em baixo "ela esta na minha??? feeds please"

:ae
adrianvc

Aprendiz

#220732 MSN é um dos meios de comunicação mais utilizados atualmente, simplesmente ignora-lo é uma visão muito apequenada de mundo. Adoro pegar o MSN da HB no campo para depois combinar um day-2.

Meu MSN Game (e conseqüentemente day2 e FC) melhorou muito depois de ler algumas dicas aqui no fórum, antes ficava só no "oi, tudo bem? Como foi seu dia?" agora elas gostam conversar cmg no MSN, me chamam o tempo todo.

Ler relatos enormes é realmente muito chato, mas é preciso incentivar o conteúdo teórico do MSN Game, que ainda é pouco.
dwight stifler

Veterano - nível 2

#220825 não sou totalmente contra o MSN game ate porque ja utilizei dele, mas postar toda uma conversa como relato eu não considero relato.
Lógico que muitos de nos utilizam o MSN quando conhecem aquela HB, ela passa o msn dela e vc conversa e marca um day 2, tudo bem, mas então não precisa postar todo o papo do msn. Basta chamar ela pro day 2 e quando for relatar ele adicione que vc conversou com ela por msn e marcaram e passe para o relato em si!
Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Pra começar, "MSN Game" não é "Relato" de "Campo", e muito menos "Game", logo não existe no contexto do fórum.

1- Pra ser Relato, tem que ser uma narrativa de uma interação real, não o ctrl+c / ctrl+v de um chat estúpido.

2- Pra ser "de Campo", precisa ter acontecido num field, como Praça, Praia, Bar, Balada, Boate, Shopping, Livraria, Mercado, Ônibus, etc. Não numa janelinha de msn!!!!!

3- Para ser Game, é necessário haver EYE-CONTACT, KINO, BODY-LANGUAGE, aí sim faz sentido negs, push&pull, e IDIs e IDDs. Negar um indefeso AVATAR virtual é ridículo!!!!

Cresçam e apareçam!

Quero ver um de vocês dar um close virtual... rárara

Falou tudo nosso finado Instigante.