- 13 Mar 2011, 19:42
Concordo em parte , realmente é bem chato ler um relato só de Msn game , com toda aquela conversa gigante .... haja paciência mesmo !! PORÉM , nunca vi problema nenhum em o cara postar um relato com um day 1 e depois colocar alguns trechos relevantes de uma conversa posterior no MSN , do mesmo jeito que colocaria no relato uma conversa por telefone , acho q é até melhor para o relato , achei meio radical demais isso tudo !!
- 16 Mar 2011, 02:55
gostei, msn é algo tão infimo na arte de sedução, puxa vida, sedução por internet não dá, pois, vc não contribui em nada para o aprendizado de membros menos experientes, sem falar que na minha modesta opinião, sedução é olho no olho, é algo presencial, longe de ser virtual
- 16 Mar 2011, 03:25
apoio totalmente a idéia, porque finalmente irá acabar aquela enorme quantidade de tópicos inúteis com mil linhas de conversa e a pessoa que postou perguntando em baixo "ela esta na minha??? feeds please"
- 22 Mar 2011, 15:57
Medida totalmente apoiada.
Msn Game pra mim são aqueles joguinhos de xadrez online da conversa com seu amigo muahaha
Msn Game pra mim são aqueles joguinhos de xadrez online da conversa com seu amigo muahaha
- 22 Mar 2011, 16:59
MSN é um dos meios de comunicação mais utilizados atualmente, simplesmente ignora-lo é uma visão muito apequenada de mundo. Adoro pegar o MSN da HB no campo para depois combinar um day-2.
Meu MSN Game (e conseqüentemente day2 e FC) melhorou muito depois de ler algumas dicas aqui no fórum, antes ficava só no "oi, tudo bem? Como foi seu dia?" agora elas gostam conversar cmg no MSN, me chamam o tempo todo.
Ler relatos enormes é realmente muito chato, mas é preciso incentivar o conteúdo teórico do MSN Game, que ainda é pouco.
Meu MSN Game (e conseqüentemente day2 e FC) melhorou muito depois de ler algumas dicas aqui no fórum, antes ficava só no "oi, tudo bem? Como foi seu dia?" agora elas gostam conversar cmg no MSN, me chamam o tempo todo.
Ler relatos enormes é realmente muito chato, mas é preciso incentivar o conteúdo teórico do MSN Game, que ainda é pouco.
- 22 Mar 2011, 19:00
não sou totalmente contra o MSN game ate porque ja utilizei dele, mas postar toda uma conversa como relato eu não considero relato.
Lógico que muitos de nos utilizam o MSN quando conhecem aquela HB, ela passa o msn dela e vc conversa e marca um day 2, tudo bem, mas então não precisa postar todo o papo do msn. Basta chamar ela pro day 2 e quando for relatar ele adicione que vc conversou com ela por msn e marcaram e passe para o relato em si!
Abraço
Lógico que muitos de nos utilizam o MSN quando conhecem aquela HB, ela passa o msn dela e vc conversa e marca um day 2, tudo bem, mas então não precisa postar todo o papo do msn. Basta chamar ela pro day 2 e quando for relatar ele adicione que vc conversou com ela por msn e marcaram e passe para o relato em si!
Abraço
- 11 Mai 2011, 21:21
Falou tudo nosso finado Instigante.
Instigante escreveu:Pra começar, "MSN Game" não é "Relato" de "Campo", e muito menos "Game", logo não existe no contexto do fórum.
1- Pra ser Relato, tem que ser uma narrativa de uma interação real, não o ctrl+c / ctrl+v de um chat estúpido.
2- Pra ser "de Campo", precisa ter acontecido num field, como Praça, Praia, Bar, Balada, Boate, Shopping, Livraria, Mercado, Ônibus, etc. Não numa janelinha de msn!!!!!
3- Para ser Game, é necessário haver EYE-CONTACT, KINO, BODY-LANGUAGE, aí sim faz sentido negs, push&pull, e IDIs e IDDs. Negar um indefeso AVATAR virtual é ridículo!!!!
Cresçam e apareçam!
Quero ver um de vocês dar um close virtual... rárara
Falou tudo nosso finado Instigante.
- 11 Mai 2011, 23:02
Só uma coisa : EU ODEIO MSN !