- 21 Fev 2011, 02:12
muito bom.. quero ver a parte II
aguardo ancioso
- 21 Fev 2011, 02:30
Mano, vc tocou num ponto onde muitos erram, as vezes na inocência mas isso é algo que temos que aprender.
Tal como as mulheres aprendem a seduzir um homem com seu corpo, as vezes a mulher nem é a mais gostosa do set, mas ela sabe agir de uma forma muito sensual que nos deixam muito excitados. Nós homens temos que saber trabalhar com aquilo que afeta elas, como o olfato e a audição, saber falar, e como falar é muito importante.
É bom o cara tambem ter uma voz bonita, elas até molham a calcinha com um cara com voz de locutor ahsuahusa
Over escreveu:‘’Que cantada horrível!Isto cansa a minha beleza, mas vou ficar aqui...sua voz é sexy ela meche comigo’’
#1- VOZ
Aí vai um clichê da comunidade de sedução: ‘’não é o que você diz, mas sim como você diz’’. Realmente!As mulheres AMAM pelo ouvido da mesma forma que nós homens amamos pelos olhos. Eis aqui a primeira ‘’ferramenta’’ que apresento a vocês: SUA VOZ. Quando sabemos utilizar a fala de maneira correta o processo de sedução é IMEDIATO. Coloque emoção em toda palavra que sair da sua boca!Aprenda a moldar sua voz (existem exercícios que podem ajudar) fale de maneira misteriosa, sendo amável, porém firme e sempre de maneira imperativa, afinal você quer SUBCOMUNICAR que é o ‘’prêmio’’, certo?
Mano, vc tocou num ponto onde muitos erram, as vezes na inocência mas isso é algo que temos que aprender.
Tal como as mulheres aprendem a seduzir um homem com seu corpo, as vezes a mulher nem é a mais gostosa do set, mas ela sabe agir de uma forma muito sensual que nos deixam muito excitados. Nós homens temos que saber trabalhar com aquilo que afeta elas, como o olfato e a audição, saber falar, e como falar é muito importante.
É bom o cara tambem ter uma voz bonita, elas até molham a calcinha com um cara com voz de locutor ahsuahusa
- 23 Fev 2011, 02:38
Lendo seu Post lembrei uma vez que usei a voz mais encorpada para falar com uma hb ela ficou muito excitada, vou dar mais atenção a voz nas próximas interações com as hbs, usar aquela voz que deixam elas molhadinhas haha
Estou esperando a segunda parte
Parabéns cara!!!
Estou esperando a segunda parte
Parabéns cara!!!
- 23 Fev 2011, 02:50
Muito vom , esperamos a segunda parte =) ... abraços
- 17 Mar 2011, 03:51
Tema maravilhoso já tô pronto para ler o 2.
- 17 Mar 2011, 05:02
HEHEHE
Nessa parte eu to até bem, sou muito elogiado pela voz ao telefone, e pessoalmente também
Gostei da parte 1, vou ir ler agora a parte 2
Nessa parte eu to até bem, sou muito elogiado pela voz ao telefone, e pessoalmente também
Gostei da parte 1, vou ir ler agora a parte 2
- 17 Mar 2011, 12:44
Valeu over, ótimo artigo..........
No aguardo da terceira parte, acabei de ver a segunda por ai..... uahsuahusha
Abraço..............
No aguardo da terceira parte, acabei de ver a segunda por ai..... uahsuahusha
Abraço..............
- 17 Mar 2011, 16:02
AGUARDO OS PROXIMOS
Apenas uma sugestão , quando acabar de escrever os 5 junte os topicos faça um só : D
Apenas uma sugestão , quando acabar de escrever os 5 junte os topicos faça um só : D