Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruaan

Veterano - nível 2

Over escreveu:‘’Que cantada horrível!Isto cansa a minha beleza, mas vou ficar aqui...sua voz é sexy ela meche comigo’’

#1- VOZ

Aí vai um clichê da comunidade de sedução: ‘’não é o que você diz, mas sim como você diz’’. Realmente!As mulheres AMAM pelo ouvido da mesma forma que nós homens amamos pelos olhos. Eis aqui a primeira ‘’ferramenta’’ que apresento a vocês: SUA VOZ. Quando sabemos utilizar a fala de maneira correta o processo de sedução é IMEDIATO. Coloque emoção em toda palavra que sair da sua boca!Aprenda a moldar sua voz (existem exercícios que podem ajudar) fale de maneira misteriosa, sendo amável, porém firme e sempre de maneira imperativa, afinal você quer SUBCOMUNICAR que é o ‘’prêmio’’, certo?

Mano, vc tocou num ponto onde muitos erram, as vezes na inocência mas isso é algo que temos que aprender.

Tal como as mulheres aprendem a seduzir um homem com seu corpo, as vezes a mulher nem é a mais gostosa do set, mas ela sabe agir de uma forma muito sensual que nos deixam muito excitados. Nós homens temos que saber trabalhar com aquilo que afeta elas, como o olfato e a audição, saber falar, e como falar é muito importante.

É bom o cara tambem ter uma voz bonita, elas até molham a calcinha com um cara com voz de locutor ahsuahusa :ae
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#199996 Lendo seu Post lembrei uma vez que usei a voz mais encorpada para falar com uma hb ela ficou muito excitada, vou dar mais atenção a voz nas próximas interações com as hbs, usar aquela voz que deixam elas molhadinhas haha

Estou esperando a segunda parte
Parabéns cara!!!
playerD

PUA EXPERT

#215753 Valeu over, ótimo artigo..........

No aguardo da terceira parte, acabei de ver a segunda por ai..... :louco uahsuahusha

Abraço.............. :ae