Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gustavao Xambiaco
NoWay. escreveu:Não gostei, esse opener deixa ela com escolha total sobre oq fazer, vc fica na mão da mulher.

Dizer "que pena pra vc" não ajuda em nada, é melhor fazer algum comentário antes, pra mostrar que vc não é igual aos outros 240 caras chegaram nela essa semana.

Concordo. Você pode ser o cara com o maior valor do mundo, mas a HB tem que saber disso antes. Você pode jogar sendo o prêmio, mas trata-se de uma construção de valor perante a HB.

Abração.
Gustavao Xambiaco
gui.rodrigues escreveu:Ta bom ja entendi esse opener é uma merda kk :lingua

Mas eu usava e dava certo, talvez pq eu me sentia confortavel com ele...

Mas eu ja aprendi muito mais coisa e eu nem penso mais nesse opener mais eu vou ver ele direto pra me motivar mais e mostrar pra eu mesmo q eu era um lixo com as mulheres, e era do tipo bonzinho... :o

muito obrigado a todos

Gui,
Pelo fato de você se dar bem com o "openner", surgiu uma idéia aqui.
faça seu jogo, sem esse openner. Quando você ganhar valor aos olhos do Set/HB, poderá usar isso, em algum momento. Por exemplo, quando ela te tocar muito, ou ficar de dando muitos IDI's. Pode usar pra KC, saca? Ela te toca pakas, você diz: "Gostou, vem pegar" ... algo assim.

Enfim, calibre! E fica a sugestão pros amigos comentarem.
Falow!
John008
#202596 Eu aconselharia te á não usar esse opener...
thiagostopa
#202801 Alguém me explica o termo Kino por favor... É, sou novato...
roycecobra
#206230 aí gui.rodrigues, concordo com os demais, vc nunca pode dar a hb o poder de escolha, quem escolhe é vc, lembra quem é o prêmio, passado isso, quero te PARABENIZAR :parabens pela sua coragem irmãozinho por ter criado uma coisa só sua, quem veio de dentro de vc, sabe tem muito guri bajulador por aqui, eles tem coragem de criticar uma iniciativa genuina assim como a sua, mas não sabem fazer de forma construtiva, assim como o instigante fez. Lado outro, quando um cara com ''status'' aqui dentro fala qualquer coisa, até msm uma besteira, (colé ninguém so fala coisas certas o tempo todo),então msm que soe errado aos olhos de quem lê, nenhum deles criticam, porque será hein :chora ; Liga não parceiro, vc teve INICIATIVA, mesmo que errando vc tentou e isso e o que conta no final. Não seje como muitos são, sem originalidade, um monte de zumbis plageiadores, Agora que deu meu recado a geral, podem chamar os moderadores!!!
XumboMito
#215174 Instigante owned...
apesar de ser iniciante na parada, usarei sem medo da felicidade...
vlw vlw...
gui.rodrigues
#218368 Muito obrigado a todos pelas dicas

e eu usava antes de conhecer o pua

mas eu estou muito mais criativo e confiante e nao uso isso mais(graças a Deuskk)
:ae

as coisas saem na hora o q vier na cabeça eu mando se medo das conseqüências...ligo o FODA-se e ja era
paulosix12
#218437 Nuss Boa e simples....
e com melhora do perfect78
fiko perfeita....
spark7
#228888 Ixi man, não faz isso não. Tira todo o seu poder de escolha e vc fica nas mãos dela. É +/- o que 500 caras falam pra ela todo dia, tenta algo diferente.