Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202888 O bom é que eu já testei essa rotina simplificada assim inumeras vezes.
Além de ficar natural, instiga bastante a curiosidade das Hbs e seu interesse sobre o assunto.

O interessante é que eu uso muitas vezes em A2, as vezes logo depois do abridor, ou simplesmente quando não me vem nenhum assunto e eu encaixo essa rotina comentando sobre o anel dela.
kelonios

#203059 Pô!! muito boa essa simplificação!!
akela rotina dos Deuses gregos ficava meio cansativa eu acho... meio anti-natural!!
vou estuda-la e calibra-la!!
vlw ai!! :ae
abraço p tds!!
luisilveira

#207862 Muito bom mesmo!
Sempre achei muito grande a rotina, mas essa sua versão simplificada fará com que não seja tão ampla, gerando assim um tempo ideal pra prender a atenção da HB logo no início!
rafaasot

Veterano - nível 2

#207983 Cara, sensacional. Curto muito seus tópicos.

Abraço!

EDIT: o incrível dessa rotina é que vc pode apenas notar em qual dedo ela está usando o anel e começar a qualificá-la de uma forma meio padronizada, induzindo que ela aceite aqueles elogios como verdadeiros mas ao mesmo tempo a impressionando. Depois você a impressiona ainda mais dizendo que sabe disso por causa do anel.

O único problema que vi aí é que não fala do dedo médio, e é um dedo que as meninas gostam de usar.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
rafaasot escreveu:Cara, sensacional. Curto muito seus tópicos.

O único problema que vi aí é que não fala do dedo médio, e é um dedo que as meninas gostam de usar.

Valeu pelo feed e pela apreciação rafaasot! :ae

Mas nesse ultimo comentario acho que você não leu direito, veja de novo:

Depois que ela concordar ou que ela disser você continua (caso seja o dedo do meio): “Sabia que esse é o anel da “festeira”? Sabe... de alguém que adora confraternizar, de estar com os amigos e de sair para se divertir... é como se com esse anel você disse-se (faço um gesto de levantar o dedo do meio para uma “platéia imaginária” enquanto digo): “Não estou nem aí! Hoje eu quero é me divertir!”
rafaasot

Veterano - nível 2

Sedutor Alpha escreveu:
rafaasot escreveu:Cara, sensacional. Curto muito seus tópicos.

Valeu pelo feed e pela apreciação rafaasot! :ae

Mas nesse ultimo comentario acho que você não leu direito, veja de novo:

Depois que ela concordar ou que ela disser você continua (caso seja o dedo do meio): “Sabia que esse é o anel da “festeira”? Sabe... de alguém que adora confraternizar, de estar com os amigos e de sair para se divertir... é como se com esse anel você disse-se (faço um gesto de levantar o dedo do meio para uma “platéia imaginária” enquanto digo): “Não estou nem aí! Hoje eu quero é me divertir!”

Nossa, é verdade. É que vc destacou os demais dedos e esse não, daí acabei não notando.

Sensacional, valeu :legal
Korkea

#208488 MUITO BOA! USAREI COM CERTEZA!
ESSE ASSUNTO MUITO ME INTERESSA! RS
ACHO QUE SERÁ BEM UTIL PRA MIM.

VALEW! :D