- 02 Abr 2011, 18:27
Só lembrando que ultimamente eu tenho feito isso com muito sucesso, mesmo elas não estando usado nenhum anel!!!!
Como eu faço isso?
A resposta está acima, alguém percebeu?
Como eu faço isso?
A resposta está acima, alguém percebeu?
- 29 Jul 2011, 07:37
Valeu brother!
Eu tava lendo um Field Report no qual o PUA usou a Rotina do Anel com ótimo resultado, mas não explicava.
Ótima explicação!
Com certeza vou usar em todos os próximos sets que eu abrir.
Ótima idéia de usar quando o assunto acabar, seja sem querer ou de propósito. Às vezes vc deixa o assunto acabar pra ver se a HB retoma (IOI), mas se ela não retoma, vc tem que entrar com algo, que às vezes não vem à mente. Essa rotina encaixaria como uma luva!
Abraço!
Eu tava lendo um Field Report no qual o PUA usou a Rotina do Anel com ótimo resultado, mas não explicava.
Ótima explicação!
Com certeza vou usar em todos os próximos sets que eu abrir.
Ótima idéia de usar quando o assunto acabar, seja sem querer ou de propósito. Às vezes vc deixa o assunto acabar pra ver se a HB retoma (IOI), mas se ela não retoma, vc tem que entrar com algo, que às vezes não vem à mente. Essa rotina encaixaria como uma luva!
Abraço!
- 29 Jul 2011, 14:14
muito bom!
- 18 Ago 2011, 14:27
Incível cara... Combina muito mais com a realidade, sem falar que abrange muito onde pode ser usada.
Por exemplo, vc em uma festa/balada, não vai ficar falando de deuses gregos. Já com essa rotina, já é possivel adaptar para quase toda situação. Sem falar na simplicidade que é para decora-la, comparada as dos deuses gregos.
Parabéns mesmo.
Abraços
Por exemplo, vc em uma festa/balada, não vai ficar falando de deuses gregos. Já com essa rotina, já é possivel adaptar para quase toda situação. Sem falar na simplicidade que é para decora-la, comparada as dos deuses gregos.
Parabéns mesmo.
Abraços
- 23 Ago 2011, 13:54
Dica: A versão dos deuses gregos para essa rotina é bem mais eficiente. Demonstra que você é inteligente, gosta de ler e sabe mitologia grega. Sua imagem vai ser consideravelmente elevada e ela vai ficar muito curiosa a seu respeito.