O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#81441 Também sou novo no mundo PUA, mas pelo que li do MM e pelo que vi na serie, o IG é usado somente pra mulheres realmente bonitas, porque na maioria das vezes elas sao assediadas toda hora e com isso se acham melhores que todo mundo; e ai é que entra o IG, o qual, aplicado da forma correta, gera um resultado quase sempre positivo.
Como vi alguns comentáriso aqui, o DG fica como opção para ser usado com mulheres mais fáceis, mesmo que sejam bonitas, mas têm de ser fáceis (ou vagabundas).
pedromartins

Aprendiz

#82246 O indirect game é até hoje o que mais deu certo para mim, e acho que fez muito sucesso entre os homens porque el quebra certas regras que tinham em nossas cabeças. Como não demonstrar interesse no começo e as NEg's, que só acreditei que dava certo quando deram certo comigo, ao vivo

òtimo post, abraço
Alfa1

#84011 Como estou acabando de me separar, e "voltando ao mercado" depois de mais de 10 anos de "latência", vou começar pelo IG. Depois, vou somando elementos até construir um estilo próprio...

VAMO QUE VAMO!!! :)
Lord VinY

Aprendiz

#84100 belo post, indirect game é muito funcional, existem os que acreditam que o direct é o melhor, eu acredito que é melhor tentar direct e depois indirect caso não se tenham no começo os resultados esperados pois cada garota é uma garota diferente, estou aprendendo o indirect no momento
boa sorte a todos
tatibano

Veterano - nível 9

#88155 olha sinceramente conhecia só o indirect game.
axei um estilo muito interessante, primeiramente VOCE comanda o jogo, VOCE da as cartas ela simplesmente escolhe aquilo que voce colocou na mesa.

Também tenho que admitir que o Direct game pra baladas é o melhor que se pode ter, é mais rapido e etc.

Acho que saber os 2 estilos é necessario e também que voce geralmente sabe o ambiente e a hora de usar um dos dois estilos
Vileros