O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#81441 Também sou novo no mundo PUA, mas pelo que li do MM e pelo que vi na serie, o IG é usado somente pra mulheres realmente bonitas, porque na maioria das vezes elas sao assediadas toda hora e com isso se acham melhores que todo mundo; e ai é que entra o IG, o qual, aplicado da forma correta, gera um resultado quase sempre positivo.
Como vi alguns comentáriso aqui, o DG fica como opção para ser usado com mulheres mais fáceis, mesmo que sejam bonitas, mas têm de ser fáceis (ou vagabundas).
pedromartins

Aprendiz

#82246 O indirect game é até hoje o que mais deu certo para mim, e acho que fez muito sucesso entre os homens porque el quebra certas regras que tinham em nossas cabeças. Como não demonstrar interesse no começo e as NEg's, que só acreditei que dava certo quando deram certo comigo, ao vivo

òtimo post, abraço
Alfa1

#84011 Como estou acabando de me separar, e "voltando ao mercado" depois de mais de 10 anos de "latência", vou começar pelo IG. Depois, vou somando elementos até construir um estilo próprio...

VAMO QUE VAMO!!! :)
Lord VinY

Aprendiz

#84100 belo post, indirect game é muito funcional, existem os que acreditam que o direct é o melhor, eu acredito que é melhor tentar direct e depois indirect caso não se tenham no começo os resultados esperados pois cada garota é uma garota diferente, estou aprendendo o indirect no momento
boa sorte a todos
tatibano

Veterano - nível 9

#88155 olha sinceramente conhecia só o indirect game.
axei um estilo muito interessante, primeiramente VOCE comanda o jogo, VOCE da as cartas ela simplesmente escolhe aquilo que voce colocou na mesa.

Também tenho que admitir que o Direct game pra baladas é o melhor que se pode ter, é mais rapido e etc.

Acho que saber os 2 estilos é necessario e também que voce geralmente sabe o ambiente e a hora de usar um dos dois estilos
Vileros

#89486 Bom eu gosto mais do Indirect pois o jogo e a conversa se desenvolve mais, e acho que é uma forma de conhecer melhor o seu alvo, isso serve para quem procura um relacinamento longo. mas mudando de assunto quero saber se vocês podem me esclarecer uma duvida, conheço uma pessoa que ele faz tudo que PUA deve fazer coisas do tipo: falar para as Mulheres " Você sabe que eu te amo amore", nossa mas você etsá muito linda hoje, no entanto ele é um tremendo comedor, putz é muito engraçado de se ver porque ele sempre consegue. Uma conclusão que um amigo meu eu que somos conhecedores do JOGO chegamos é que ele é um macho alpha natural ele simplesmente consegue. Não diria que ele usa nenhum metodo, bom pelo menos nenhum que eu conheça,mas ele consegue. haveria como vocês me explicarem o porque disso?, para mim é muito bizarro e nunca faria tal coisa, então me deem uma explicação se puderem é claro.. hahahahaahahaha

Fiquem na paz
Abraços