O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcelo.marcelo
#128399 Gostei muito desse post...
É bastante útil a todos, tanto aos mais experientes quanto para o novatos, como eu...
Depois tenho inclusive um relato de uma cena que presenciei com um amigo meu (PUA de verdade) em ação e que ilustra bem o que o post diz!
Parabéns a quem escreveu!
Carneiro
#128900 Eu usava "indiretamente" o estilo indireto. No caso, eu não seguia regras... mas era sempre subjetivo.
leandropms
#129025 por incrivel que pareça, esse metodo dá otimos resultados! :)
tchez
#129075 Também acho o indireto muito melhor..
Quando a gente pisa elas correm atrás.. hahaha

falorass

abraçoss
Wesley Stanley
#129776 Ainda não começei a estudar o MM, preciso terminar o The Game para depois iniciar com o 2° livro. Lendo os post do Fórum e o livro The Game, consegui ampliar ainda mais a minha visão do mundo da sedução, e das técnincas, tais como Negs, KIno, T&F, Hipnoze utilizada pela PNL, etc.
Eu gosto mais do Indirect, como sou novato, preciso adquirir mais conhecimento e autoconfiança para usar o Direct. :D
JoaoLeal
#130037 homem timido ? indirect game é meu game então rsrs
valeu pelo post ! ta ajudando muito..
dedesul
#130801 A Alma da comunidade PUA!! Valeu pelo tópico.
Action Ra
#131435 A principal essência do Indirect Game é preservar o seu valor social.
Do começo ao fim da interação. Com ou sem finalização.
Pois se o PUA encontrar com a mesma HB uma noite depois dele não ter finalizado, o valor social do PUA deve ficar intacto. Ou seja, nesse estilo de jogo o PUA não leva um fora, no máximo ele não consegue finalizar.

Action Ra
mauricio_16
#131652 o indirect games na minha opiniao é o melhor...
principalmente por te dar a opção de 'contornar a situação', logico q as vezes o direct game é o melhor para uma situação especifica, o melhor a fazer é saber o momento de usar cada um..
Rehtnug
#132352 eu acho que o estilo tanto direct como indirect são importantes pois nenhuma pessoa é igual, por isso o que serve pra uma não vai servir pra outra, e nós temos sempre que nos adequar a cada pessoa, eu to começando agora e vou primeiro desenvolver o metodo indirect mais pra frente também vou desenvolver o direct quanto estiver mais confiante, abraço!