O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
xandscorpion

#132531 Acabei de ler o O jogo, agora vou ler o MM... Tive uma geral de como os mestres AS usam os diferentes metodo...
Eu estou começando agora e vou utilizar o Inderect Game e evoluiriei com outras tecnicas de acordo com os feedback das caças.
Ricksed10

Aprendiz

#136404 Acho que depende muito da garota, eu gosto dos dois estilos. Se a garota ja te dá idis só de de você esta olhando para ela, e melhor usar o direct game, agora se você anda por um shopping e avista uma garota, gosta dela o melhor jeito de abordar é o o indirect game.
eder nunes

#136994 Sai ontem a noite para consegui mulheres com esse metodo, mas fui um fracasso tenho q treinar muito mesmo conseguindo ficar com dus garotas mas naum sabia como me portar em frente delas com esse metodo e notei uma coisa q funfa mesmo, todas as garotas q apliquei o metodo ou pelo menos tentei e aprovei enfim senti q elas me consideraram um cara diferente. vou continuar aplicando até conseguir chegar a perfeição!!!!!
:)
mauricio_16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Jacksonnaruto1 escreveu:acredito muito no modo indireto, e penso que o direto é de grande valor , porem isso é muito circunstancial , depende de varios fatores , como ambientes e "perceber" o tipo de mulher que voçê esta lidando, essa historia de que as mulheres já sabem o que os homens querem é bem verdade , logico !todos sabem ; mais é preciso existir o jogo da sedução é preciso criar ambiguidade na cabeça da mulher , mostrando interesse e sempre agindo como se voçê fosse o prêmio, ou seja é preciso fundamentalmente no jogo da sedução ser capas de criar no seu alvo sentimentos , é preciso fazer com que ela sinta adrenalina , sinta emoção , sinta espectativa, ansiedade , duvida , confiança , todo esse turbilhão envolve a mulher e cria um clima muito agradavel e favoravel para criar uma conecção cada vez mais forte ate chegar no resultado final!esse é meu ponto de vista baseado nas minhas esperiencias e estudos! :legal