O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
xandscorpion

#132531 Acabei de ler o O jogo, agora vou ler o MM... Tive uma geral de como os mestres AS usam os diferentes metodo...
Eu estou começando agora e vou utilizar o Inderect Game e evoluiriei com outras tecnicas de acordo com os feedback das caças.
Ricksed10

Aprendiz

#136404 Acho que depende muito da garota, eu gosto dos dois estilos. Se a garota ja te dá idis só de de você esta olhando para ela, e melhor usar o direct game, agora se você anda por um shopping e avista uma garota, gosta dela o melhor jeito de abordar é o o indirect game.
eder nunes

#136994 Sai ontem a noite para consegui mulheres com esse metodo, mas fui um fracasso tenho q treinar muito mesmo conseguindo ficar com dus garotas mas naum sabia como me portar em frente delas com esse metodo e notei uma coisa q funfa mesmo, todas as garotas q apliquei o metodo ou pelo menos tentei e aprovei enfim senti q elas me consideraram um cara diferente. vou continuar aplicando até conseguir chegar a perfeição!!!!!
:)
mauricio_16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Jacksonnaruto1 escreveu:acredito muito no modo indireto, e penso que o direto é de grande valor , porem isso é muito circunstancial , depende de varios fatores , como ambientes e "perceber" o tipo de mulher que voçê esta lidando, essa historia de que as mulheres já sabem o que os homens querem é bem verdade , logico !todos sabem ; mais é preciso existir o jogo da sedução é preciso criar ambiguidade na cabeça da mulher , mostrando interesse e sempre agindo como se voçê fosse o prêmio, ou seja é preciso fundamentalmente no jogo da sedução ser capas de criar no seu alvo sentimentos , é preciso fazer com que ela sinta adrenalina , sinta emoção , sinta espectativa, ansiedade , duvida , confiança , todo esse turbilhão envolve a mulher e cria um clima muito agradavel e favoravel para criar uma conecção cada vez mais forte ate chegar no resultado final!esse é meu ponto de vista baseado nas minhas esperiencias e estudos! :legal

falou tudo...
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#138029 Fala galera!!!
Eu gosto do indirect game ..mas já percebí que fazer o jogo, apenas, não dá o resultado efetivo e rápido que a gente quer não. Acho que é necessário trabalhar a linguagem corporal (PNL) e ter alguns 'apetrechos' a mais e usá-los como 'arma' quando estiver em campo. Eu (na minha pouca experiência) usei técnicas do livro do Mystery e tive resultados imediatos, mas não efetivos. No livro do Neil (O Jogo) ele dá muita pista do que ele usou pra chegar onde chegou.
deady

#139246 sempre usei o indirect msm antes de conhecer as regras do jogo. mas axo q por ir mto em baladas e ter uma boa aparencia o direct pode me ajudar mto ainda!
erosruda

Aprendiz

#145704 Como disse no tópico sobre Direct Game, nunca diferenciei os dois tipos até vir pro PUABASE. Realmente, as coisas ficam mais claras assim...

Eu sempre li mais sobre indirect... mas sempre que atuo (quando supero minha AA), uso uma técnica mais Direct.

Gosto do Indirect pelo lance de você poder jogar, coisa que odiava a´te algum tempo atrás. "Brincar" com a situação com PUSH PULL, jogar NEGs é tudo bastante divertido! E pra quem pensa que o PUA não precisa estar centrado e com um INNER GAME bom pra Indirect, na minha opinião, tá enganado. Por isso penso que, independente de ser iniciante ou experiente, o que mais vale é afinidade com a técnica.

Meu conselho: estude Indirect e Direct igualmente. Se preferir uma em predileção à outra, ótimo! Eu acho interessante usar as duas, em momentos e contextos diferentes, de acordo com a situação, como disse o Magaiver.

É isso! o/
fabuloso.

Veterano - nível 4

#145802 O indirect game assim como o direct, é uma tecnica que todos devemos saber. Eu, pelo o que vi, assim como muitos estou começando agora no mundo PUA, e logo de cara percebi que depende muito do momento. Com garotas conhecidas a muito tempo o Indirect é muito bom, assusta menos e pra mim está trazendo resultados.