- 05 Jan 2011, 04:11
Apesar de que eu prefiro o direct o indirect tmb e indispensavel .
valeu otimo post
- 05 Jan 2011, 07:47
Valeu ótimo post, os dois estilos parecem bons, deve ter o momento certo de se utilizar de cada um deles.
- 05 Jan 2011, 16:35
Eu fiz dois direct game na virada do ano, um com uma HB 8.5 e outro com uma HB 6.0, acho o direct muito massa, mas também é um pouco arriscado, com a HB 6.0 funcionou muito bem, ela ofereceu um pouco de resistencia mas eu detonei pra cima dela e ela realmente caiu, já a HB 8.5 eu não consegui pegar, fui um pouco mais cautelo, mas sei que eu mexi com ela, além de uma resistencia que ela tem que é "the fodas" um namorado ... um namorado sempre é uma forte resistencia independente de quem seja o cara, ainda to investindo so que dando um tempo pra ela sentir falta primeiro, axo que o namorado dela da pra passar batido já tive informações que o cara já traiu ela duas vezes, so falta dar o golpe certo e partir pra cima. O indirect game é muito bom e eu também gosto muito, tem duas HB 8.0 que eu to pegando atualmente que eu consegui usando o indirect game. O bom do indirect game é que depois que você conquista você pode ser completamente "o the fodas" elas adoram isso, alpha se apresentando feito alpha de verdade.
- 09 Jan 2011, 16:45
estou interessado no jogo indireto esse parece ser melhor para mim que sou timido e teno poucos amigos. alguém tem mais dicas que podem me ajudar?
- 10 Jan 2011, 23:00
Poison.
é bom mesmo saber todos, por que tu ja ta preparado para qualquer situação..
Vlw
é bom mesmo saber todos, por que tu ja ta preparado para qualquer situação..
Vlw
- 13 Jan 2011, 13:31
Maravilha de tópico
Explicou muito bem o metodo indireto.
Indirect com certeza é a base do meu jogo. E provavelmente sempre será.
Grande abraço.
Explicou muito bem o metodo indireto.
Indirect com certeza é a base do meu jogo. E provavelmente sempre será.
Grande abraço.