O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caian

Aprendiz

#180728 Eu acredito que o Indirect game é mais abranjente pois ele é jogado a todo o tempo, em qualquer lugar, qualquer hora. O Indirect Game é mais tranquilo de se usar, é justamente ser indireto, você quer beijar a mulher mas não diz isso, você fala sobre outras coisas e vai levando até o ponto que desejar... Eu gosto disso.
Enquanto que o Direct pode ser praticamente usado só em boates e festas.
Ryuusenka

Aprendiz

#183699 Vou continuar usando o Indirect quem sabe algum dia tente o direct :D, mais ate la usarei o Indirect.
Susseso ! :ae
RafaelFrança

#188372 muito bom o tópico
gosto muito do indect pra mim é o melhor
willcamiloti

#191054 Sou novo aki no pua , e achei o indirect melhor pro meu estilo !! vlwww pelo topico
abacatao

#191441 olha...eu sou novo no mundo da sedução ainda e nao tenho muito as noçoes de quando eu tenho q usar o direct game ou o indirect
e eu to apanhando muito ainda, tipo ontem eu tava numa festa e tinha uma mina me encarando mto
dae como ela aparentava estar muito interessada, qdo eu passei perto dela coloquei minha mao na cintura dela, sem falar nada.
ela pegou e me deu um tapa na mao e me olhou com cara de susto... =/
eu ainda nao to acostumado com essas rejeiçoes, dae eu fico meii q sem graça a festa inteira.
vcs podem falar oq eu fiz de errado? porque ela tirou minha mao? e o q eu deveria ter feito nakela hora?(na situação que uma garota indica grande interesse por mim).
obrigado! aguardando a ajuda!
starman

#192478 indirect, ótimo estilo, sem tanta pressão e muito eficiente,
bom tópico!
diniiu

Veterano - nível 1

#193282 Bom, nunca tentei o Direct. Comecei pelo indirect e pretendo continuar a aprimora-ló e um estilo que me deixa avontade ;)