O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
V4NZ
#210962 Indirect é o que ajuda a conseguir maior confiança no começo.

Ainda com MM q é tão bem escrito.

Jogo mto divertido, vc controla indiretamente tdos em sua volta hehehe
thiago_mv2
#211275 Como sou novo no Pua comecei, e ainda estou nesse estilo e já estou me arriscando no direct Game.
hitgod
#211298 muito bom! Mystery tem a manha, sem mais...
Madruga Davylla
#211570 Otimo post.
Esclareceu muito bem o indirect game.
Posso dizer que é um o meu game preferido.
:ae
jerolj
#211797 Já me ferrei muito sendo meloso, carinhoso e dando presentes. De fato pode soar muito estranho elogiar de cara uma pessoa que você mal conhece, até porque , mulheres bonitas estão sempre sendo elogiadas e tem a auto estima lá em cima. Não tenho muita experiência mas pelo que li , o ponto príncipal é ser diferente e nunca usar aquelas cantadas baratas.
Andre.gtr
#212194 Com certeza o melhor método para os que temem um não seguido de alguma frase que vai te deixar cabisbaixo.
Você só mostra interesse se ela mostrar interesse, é bom para o começo, o Direct game é algo que ainda não me imagino praticando.
Shiranay
#212392 tentei usar indirect algumas vezes
mas achei tenso saber como e quando usar os negs, em alguns momentos tiveram efeito bem negativo ):
Mc Love
#212604 To meio perdido na coisa de negs não sei a hora de usa e quando tento não muito certo, se alguem puder me ajuda me manda uma mensagem, vlw.
Crazy Estile
#212674 Uou muito masssa !

jah vou treinar direct
ASena
#212682 indirect... definitivamente a melhor opçao! pelo menos pra começar! kkkk