O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
sjunyor22

#212748 Tipo, pelo que ja li sobre os estilos n'O Jogo, e Mistery Method, creio sim ser o mais eficiente, agora a pessoa TEM de ter um plano todo armado sobre as mais adversas possibilidades. Se chegar em alguma so com a primeira parte na cabeca, para chegar pelo menos em um KS, vai sofrer MUITO.
Nathan Ortiz

Aprendiz

#213166 Devido ao medo, estou começando pelo indirect game para ir me aperfeiçoando aos poucos.

Já mudei muito seguindo os ensinamentos do Mistery!

Ele é o cara!
ferencs

#213269 Iniciando a guerra contra a minha timidez e minha ansiedade. Go, go, primeiro passo eu dei, atrás de dicas. Muito obrigado pelo post. :D
rausis

Aprendiz

#213811 Sou iniciante no fórum, já li O jogo e é claro o MM, e consegui 3 kc que não relatei no fórum por não lembrar muito o que fiz na sarge!

indirect game com certeza é o melhor estilo de jogo e ajuda muito sua vida pessoal e sua popularidade entre as mulheres.
rausis

Aprendiz

#213812 Sou iniciante no fórum, já li O jogo e é claro o MM, e consegui 3 kc que não relatei no fórum por não lembrar muito o que fiz na sarge!

indirect game com certeza é o melhor estilo de jogo e ajuda muito sua vida pessoal e sua popularidade entre as mulheres.
Dr.

Aprendiz

#213974 Engraçado é que meu pai, um alfa nato do século passado, sempre me disse o que Lúcio falou sobre a as mães e tias desde cedo estarem enchendo a cabeça das meninas, falando que homens não prestam, etc. :rolf
Ah sim, também sou adepto do Indirect Game, Mystery é muito bom e explicativo sobre seu método e me sinto mais à vontade - talvez por eu ser iniciante - com o MM. :sorri
Sephiros

Aprendiz

#214354 Como iniciante este é meu tipo de jogo....ehehehe :mau
Espero poder postar relatos magníficos em breve.

Valew! Foi muito esclarecedor
ratim

#215010 valew! sou iniciante e estou adotando este método, que é muito bem avaliado.
arrodrigo

Aprendiz

#215170 Pelo que ando lendo acho que vou começar pelo estilo Indirect, parece realmente mais adequado para quem começa, como já foi falado por alguns nesse tópico.