O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
neumanotavio - MEMBRO EXCLUSIVO
#229227 Excelente tópico, e como o Magnus disse, pra quem está começando, como eu,
indirect é a melhor escolha. Pelo menos para mim, as coisas fluem mais naturalmente.
Abraços!
Samleal

Veterano - nível 1

#230345 Eu prefiro dizer que os dois métodos são bons...
Mas dar certo ou não vai partir da atitude de cada um que usar qualquer que seja o método..
Estou iniciando o estudo destes métodos e estou gostando muito de tudo aqui,
Claro que indo com certa paciência porque não é instantâneo a forma que assimilamos tudo..
Com dizia um tópico que vi aqui estes dias, não é bom ir com muita sede ao pote, e quem começa no PUA
quer sair o mais rapido possivel e comer todas...
Então.. É ter calma e se dedicar... o resto vem naturalmente..

ABraço à PUA BASE Family..
Pierrot

#230722 Para ser sincero, eu ainda tinha algumas cautelas com o método do Mystery. Mas é ótimo saber que ele é melhor para os iniciantes, estou tendo o maior problema e vou dar mais atenção mesmo ao que não me agrada.
Lição de humildade nº 1.
The_Apprentice

#230790 Realmente, a ideia de "pedir uma opinião", num primeiro momento, soa meio estranha...Mas vamos testar e ver os resultados

Abraços
thi sedu

#231223 Mystery é sensacional, e seu PUA mais famoso, Style.
Li 'O Jogo' duas vezes e nao canso..ensino amigos proximos e vejo q cada vez mais no nosso dia-a-dia nos deparamos com situações em q um NEG bem colocado faz vc ganhar a garota mais linda da sua sala de faculdade, por exemplo.
Otimo topico, sou novo aqui e estou gostando muito.
Abraços=]
jonathanbatitsa

Aprendiz

#232163 [protegido]Elas receberam um treinamento muito melhor do que o de vocês[/protegido]

isso nao quer dizer que elas nao podem ser enganadas sim elas podem facilmente e so vc falar mais nao mostrar interesse concreto ou seja pergunte o nome e dexa ela te perguntar uque ela quiser vai respondendo mas se ela nao perguntar nada da uma de astuto e saia deixe que ela se interesse por vc dexa ela correr um pouco atras so fale o nessesario ate ela querer converssar com voce e isso ja vai demostrar interesse da parte dela ai e so vc saber trabalhar com o Mystery Method !!!
Bingas

#233495 Sou bem novato no pua, mas como sempre precisei de uma prova empírica fui logo a campo. Testei o direct para ver se realmente aconteceria o pessoal fala que normalmente acontece com os novatos, usando então o, no mínimo polêmico, opener do Magaiver - "Como é que é....

Pouco tempo antes já tinha até algumas "jogadas ensaiadas", na hora usei o openner sem problemas, mas o problema na verdade vem pouco tempo depois, quando vc tem que trabalhar em cima daquilo e, pelo menos no meu caso foi o que atrapalhou. Entendo agora que isso é mais dificil para os iniciantes por que para realmente usar o direct, temos que trabalhar realmente bem no que vem logo após o opener. Resumindo... depois do opener e pouca conversa o nervosismo transpareceu ficou difícil desenvolver um diálogo coerente. :chora

Depois de testar o direct, venho testando o indirect com bons resultados, os quais estão me dando mais "repertório" para poder usar num possível direct, que mesmo assim ainda contínuo treinando, até mesmo por própria diversão.