O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Soly

#233830 acho legal os 2 estilo mas nao qro escolher nenhum.
qro usar os 2 dependendo da situação ou do meu humor
se eu nao estiver mt animado pra conversar, ver q a garota ja deu algum id. e em festas se a HB nao esta em nenhum grupo chego no direct pq é mais rapido se leva um fora ainda vai ter varias pro cara chegar
agora se sai so pra me divertir e rir um pouco sem estar preocupado se vou pegar ou nao, uso o indirect pra praticar acho mais divertido e gosto d observar como a mente reage a algumas. coisas mas ainda nao da para entender as mulheres
mas vamos continuar no estudo ! :yaaah
bpataro

#234241 Otímo tópico, pretendo começar a prática PUA pelo indirect, devido a vários fatores, desde coragem até habilidade. Posteriormente, ou quando houver alguma oportunidade, pretendo também experimentar o direct, tanto em carater de treino quanto para ver qual terei maior facilidade.
intuitivo

#234855 Estou lendo a arte da guerra e outras literaturas afim de aplicá-las à sedução. O livro diz que o general deve controlar suas emoções e isso se aplica realmente a sedução. Tudo é um jogo de status e ego, e nessa guerra vc tem q ter auto estima elevada e controlar suas emoções pra não se precipitar. Demonstrar abertamente seus interesses não aumenta seu status e nem diminui o ego dela o que faz com que vc seja um qualquer, pois a grande maioria consegue dizer o que sente abertamente. Então controlemos nossas emoções...
Tukera

#237532 Não vou comentar nada sobre o Direct Game, pois é um estilo que eu pouco conheço e não faz o meu tipo. Sou PU há alguns meses e consegui HBs que nem em sonho eu imaginaria conseguir usando apenas o Indirect Game. É o mais fácil de jogar, com o passar do tempo você enxerga automaticamente os IDI's e IDD's e não precisa enrolar tanto na conversa, podendo ser tão rapido como o Direct, mas você se preserva, você NUNCA leva um fora, sempre pode escapar.

Estive afastado um tempo do Forum, mas não parei meus estudos. Estou voltando agora pra complementá-los e ajudar e ser ajudado aqui no que for preciso. Mas fica a dica, o Indirect Game se usado com perfeição, NÃO FALHA!
guti91

Aprendiz

#239142 estou começando e acho q o indirect e o melhor estilo para iniciantes
como eu,pois a timidez ainda e um obstaculo a ser superado :yaaah
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#239188 Direct game E Indirect game são metodos externos pré-formados,

O importante é reconhecer em si mesmo o que fazer, pode ser direct com um pouco de indirect, não importa,

O importante é que o metodo parta de dentro de si mesmo e não de fontes externas.

:D
Manuuh

#239294 Pretendo começar no indirect, mas sei que tenho caracteristicas para o direct, pretendo ter um equilibrio e usar os 2 quando for mais experiente, otimo tópico!!
xxsaymanxx

#240488 Sobre o estilo Direct e Indirect , o Direct combina mais comigo !!! me desejem boa sorte ! e obrigado pelos posts" :yaaah
Raziel

#240683 Conhecimento nunca é demais. Vou começar me aventurando com o Indirect Game, e aos poucos integrando algumas noções de Direct Game.

Espero estar postando bons resultados em breve.