O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Oobra

Aprendiz

#257762 Meu amigo las vegas
falou tanto de vcs antes de eu me cadastrar no site!! eu sou fã de vcs antes mesmo de conhecer vcs
Acho que o site tá ótimo e atingindo todos os objetivos que deve atingir e espero que assim como com todos os outros que eu conheço, vcs me dêem uma forcinha pra eu crescer tb.

Um abraço
suedtyler

Aprendiz

#258392 Eu li um dos posts e posso confirmar que se você não está num estado de confiança plena não fique longe de qualquer coisa que não seja o indirect. Mas é indirect mesmo!

Já houve casos de eu abrir um grupo com um indirect meio tosco, com uma rotina que não tinha muito a ver e a HB ir logo dizendo: Como você chega perguntando uma coisa dessas se nem me conhece?

E depois disso o jogo vai pro saco, você tem que ejetar porque ela não consegue mudar o assunto, só quer te ver longe de lá.

Eu me identifico muito com o indirect, mas sei que a falta de pratica prejudica muito, porque se você quer ser indirect você tem que ser sútil e saber EQUILIBRAR o jogo de acordo com os movimentos dela. Se ela não está interessada, você não está também. Se ela dá sinais, você avança. Se ela recua, você demonstra desinteresse. É assim que vejo o jogo. Tanto é que calibrando os IDIs, eu defino minha estratégia e vejo se vale a pena avançar, tentar atrair ou ejetar.

É isso,
Sem mais Delongas,
SueD
TheSecret

Veterano - nível 2

#258707 Isso aee, meu estilo favorito eh esse'

pq sempre fui muito direto, ai sempre fazia merda kk'k
Agora q trabalho com o Indirect Game me saio 100% melhor'
pedrotrv

#260107 Eu já acho bom ter sempre um pé em cada estilo. Não a ponto de jack of all trades, master of none, mas cada estilo tem suas vantagens e as situações em que deve ser usado. Numa festa grande, todo mundo bebendo, música alta, ninguém consegue conversar, então indirect não rola. É uma questão de preferência.

Ótimo tópico.
Diegopua2

#260150 Muiiito Bom o TOPIC.. Aprovado..
GustavoSCO

#261855 Obrigado pelas informações, meu chapa. Método Mystery é o melhor de todos, a meu ver. Ainda não tenho confiança pra tentar o direct game, mas quem sabe daqui algum tempo.
Pe Mello

Aprendiz

#264571 O Indirect é bem mais trabalhoso que o Direct. Mas acho que você deve usá-lo caso queira conquistar a HB para algo mais.

FIKDIK :ae