O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#266616 Esse é justamente meu estilo, combina com minha personalidade.

Apenas acho erradissimo confundir um temperamento mais timido com falta de confiança. Eu tenho um temperamento mais timido, mas converso com mulheres tranquilamente, ao passo que existem muitos extrovertidos que na hora de conversar com mulheres so fazem merda.

Confiança nada tem a ver com temperamento, posso ser timido cheio de confiança. So uma questao de temperamento, o meu mesmo é fleumatico, e um pouco de colerico.

Interessante tbm é encaixar o jogo tanto ao meu temperamento, quanto ao temperamento da Hb, e claro, tendo em vista uma boa percepçao do ambiente. Numa balada, por exemplo, onde as mulheres se tornam mais visuais, eh muito mais interessante ser direto, logo eu nao gosto muito de baladas, prefiro as situaçoes do cotidiano.

Outra coisa muitoooo importante, nesse indirect game, a melhor forma de ganhar a confiança é tendo bom senso de humor. O humor quebra as possiveis barreiras te dando um maior conforto em relação a sexualidade, logo, vc nao eh considerado um anjo (assexuado) pela garota, uma vez que pessoas com um temperamento como o meu tendem a ficar na zona de conforto, enquanto que pessoas com um temperamento mais voltado para o direct game tendem a produzir 'buyer's remorse'.

Ao final de tudo isso, o que eu quero dizer eh que nao existe um estilo melhor que o outro, o que existe é o encaixe entre o estilo e o temperamento da pessoa. Como estudante de economia, gosto de dizer que é interessante variar a carteira de investimento, nesse caso, é interessante variar um pouco de estilo e assim pegar os mais variados tipos de mulheres tambem, mas sempre tendo em conta o seu estilo principal que é o encaixe perfeito com tua personalidade.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#266620 Esse é justamente meu estilo, combina com minha personalidade.

Apenas acho erradissimo confundir um temperamento mais timido com falta de confiança. Eu tenho um temperamento mais timido, mas converso com mulheres tranquilamente, ao passo que existem muitos extrovertidos que na hora de conversar com mulheres so fazem merda.

Confiança nada tem a ver com temperamento, posso ser timido cheio de confiança. So uma questao de temperamento, o meu mesmo é fleumatico, e um pouco de colerico.

Interessante tbm é encaixar o jogo tanto ao meu temperamento, quanto ao temperamento da Hb, e claro, tendo em vista uma boa percepçao do ambiente. Numa balada, por exemplo, onde as mulheres se tornam mais visuais, eh muito mais interessante ser direto, logo eu nao gosto muito de baladas, prefiro as situaçoes do cotidiano.

Outra coisa muitoooo importante, nesse indirect game, a melhor forma de ganhar a confiança do alvo é tendo bom senso de humor. O humor quebra as possiveis barreiras dando um maior conforto pra ti e para a hb em relação a sexualidade, logo, vc nao eh considerado um anjo (assexuado) pela garota, uma vez que pessoas com um temperamento como o meu tendem a ficar na zona de conforto, enquanto que pessoas com um temperamento mais voltado para o direct game tendem a produzir 'buyer's remorse'.

Ao final de tudo isso, o que eu quero dizer eh que nao existe um estilo melhor que o outro, o que existe é o encaixe entre o estilo e o temperamento da pessoa. Como estudante de economia, gosto de dizer que é interessante variar a carteira de investimento, nesse caso, é interessante variar um pouco de estilo e assim pegar os mais variados tipos de mulheres tambem, mas sempre tendo em conta o seu estilo principal que é o encaixe perfeito com tua personalidade.
LiderHate

#267302 O Livro é interessante... Realmente espero melhorar minhas abilidades, evitando de Fugir do meu eu, apenas acrescentar ou consertar o que realmente incomoda em um direct ou indirect game.
agodking

Veterano - nível 3

#271186 Costumo a usar indirect em lugares pouco agitados e com muito tempo para conversa como
Escola, Rua, Ponto de ônibus, entre outros... Depende muito da situação

Indirect foda !

Quando aperfeiçoado você vira o CÃO !!! :ajoelhar
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#273060 Curto bastante o trabalho do Mystery e do Style, apesar de ter começado com o metodo natural e depis passando para o de PNL com hipnose, gostei do estilo do indirect pois fica mais facil demostrar alto valor sem se entregar todo para cima da mulher!
twozão

Veterano - nível 9

#273259 Eu Gosto do Indirect
Eu estou Estudando o Livro O JOGO
e me identifiquei muito com Indirect Game

É raro a ocasião que Eu usar o Direct

Muito Boa a explicação desse Forum

Abraço.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#276007 Como ainda sou muito tímido e estou me iniciando no mundo da Sedução, estou me especializando no Indirect Game. De fato, é bem mais fácil pra caras mais tímidos e novatos no PUA.

Quando estiver bem experiente neste, pretendo treinar o Direct Game também, já que em determinadas situações ele é bem mais eficaz.

Abraço!