O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Another

#285634 Começarei pelo Indirect,até porque além de te ajudar com garotas,te ajuda em todo tipo de relação social.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#286009 Gosto do Indirect, bem meu estilo apesar de no momento não estar fazendo muito uso (me interagindo muito).
Acredito que deva ter uma "mescla" entre os estilos, na minha opinião um complementa o outro.
O indirect, exige um pouco menos de "confiança", pois é meio mascarado as intenções, tipo você sabe a sua inteção com a garota (ah eu vou chegar lá pq eu quero beijar ela).
Então começa a travar... ai pensa: Bom, vou chegar perguntando pelo menos a hora, ou perguntar outra coisa... isso já diminui um bocado a anciedade, digamos que pra quem está começando é mais facil chegar perguntando algo assim do que chegar já no direct.

O direct penso que tem que estar muito congruente para dar certo, um pensamentinho e vc já desmonta na frente da mulher.

È isso.
Abraços
Danilo Fusca 1973

#287092 Cara pra ser sincero nem sou muito preocupado com seduzir as mulheres daki por que eu ja sou famoso mas quero ajudar um amigo muito proximo
o cara e eu eramos grudados como se fossemos irmãos ai comecei a namorar e o cara fikou sozinho!!!
Quero arrumar uma mina pra ele mas ele se acha feio e n chega em mina nemhuma qual o melhor metodo para ele???