O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcelofreitase

#304656 Muito bom esse estilo, é o ideal para quem esta começando!
Vou estudar mais e praticar!!
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#304759 Ae!
Curto o estilo Indirect.
Sei lá, talvez pela minha timidez, agora, eu prefira este estilo, de ser uma pessoa mais - bem, desculpem que não adere a este "motivmento - educada.
Estou pondo a mulher num pedestal, talvez. Todas elas.
Mas novamente, estou aqui para aprender.
rodydio

Aprendiz

#305086 Pra aqueles que não tem muita experiência no assunto e estão iniciando, essa parece ser a melhor técnica
OnO - MEMBRO EXCLUSIVO
#305168 Não confundir o Direct Game com Demonstração de Necessidade, no DG o jogador tem que estar confiante e seguro algo que só vem com a experiência, caso contrário corre o risco de ser taxado de fraco, necessitado e carente. Pra isso serve o Indirect Game pra que se pratique e aplique sem medo de erros, pois pode-se contornar e dar a entender que não foi aquela a "verdadeira" intenção que é justamente comer a HB. Aos tímidos e inseguros de ínicio é bom o Indirect Game, creio!
Tyki

Veterano - nível 10

#305745 Eu sou um GRANDE ADEPTO ao Indirect Game
Talvez por eu ser um novato ainda, mas eu realmente me identifico com o estilo
e sobre o direct game, também considero ele ótimo, e já usei ele principalmente em festas e boates, nos lugares que eu nao tenho muito tempo "a perder"
rsrs
FernandoM

Aprendiz

#307765 Me identifico mais com o indirect game, porque esse estilo faz com que as garotas passem mais ou menos pela situação que todos nós aqui já passamos antes de cair de cabeça no mundo PUA.

li aqui que não tem como enganar as mulheres.

vamos trabalhar a possibilidade de que por mais que a gente aborde um grupo nos preocupando em sequer fazer o contato visual com o alvo, ela vai saber que a gente tá de olho nela.

por mais que ela saiba que nós estamos alí por causa dela, a forma de se portar é diferente dos milhares de 'caras legais' que fazem pose de durão, ou então começam com aquele mesmo papo de sempre 'você vem sempre aqui? qual é o seu nome?' e isso obviamente vai gerar interesse da parte dela. O fato de você conversar mais com os amigos do alvo do que o próprio alvo, o fato de roubar a atenção que certamente estava no alvo antes de chegarmos.. Essas coisas não vai ser qualquer 'cara legal' que vai ser capaz de fazer.

e quanto mais você falar com o grupo e menos se comunicar com o alvo, mais perguntas ela vai fazer na cabeça dela a nosso respeito: "se esse cara tá querendo me pegar, porque ele nem olha pra mim? será que ele me notou aqui? será que eu to feia? será que ele tem namorada? aliás, será que ele quer mesmo me pegar??" a garota que no início da interação nos taxou de chato e iria nos dar um fora na primeira brecha, agora fica sensivelmente curiosa a respeito daquilo que fugiu da realidade.

a questão aqui não é enganá-las, mas sim confundi-las com um comportamento diferente.
newmargiotti

#308225 Show! Obrigado por compartilhar