O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
scofield

#314578 eu faço mais ou menos o direto, eu quero aprender o indireto, é ler o conteudo para ter uma base e praticar
Chagas

Aprendiz

#314944 Eu estou optando estudar indirect. Conheço o jogo a dois anos, mais nunca levei a sério. Mas agora, tudo é diferente.
Um abraço.

- Chagas.
allanzim111

#315041 Possivelmente o Indirect Game é o que requer mais estudo. O Direct Game é mais interessante, porém tem que ser muito cara de pau para aplicá-lo, o que não é o meu caso, então seguirei o Indirect Game.
Cazarotto

Aprendiz

#315784 O Indirect é o estilo do PUA, do sedutor profissional. O Método Mistery é muito detalhado e prevê os comportamentos femininos, é só uma questão de prática até internalizar todos os conceitos até que tudo surja naturalmente. Aprendendo a jogar o indirect, creio que o jogo direto sai fácil. E depois que se é um PUA a maneira que se abre não é tão essencial pois ele saberá guiar a conversa de acordo com seu interesse e fazer com que a garota alvo esteja interessada.
Miserinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#317728 Este tópico teve muitíssimas postagens, e é provável que já tenham mencionado este detalhe fundamental antes:

O Mystery Method é pra ser usado em mulheres nota 10!

Realmente, se não me falha a memória, há uma expressa recomendação para não se usar as técnicas com mulheres 7 ou 8. Um neg numa mulher que não é comumente elogiada pode ter o efeito que todo mundo presume que ele terá: ela vai se ofender, e não querer se sentir a 10 que o sujeito que usa o indirect vê, apesar de não demonstrar.

É isso.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#317787 Tanto o metodo indireto quanto a direto usados corretamente dão resultados. Depende muito da situação, se vc esta disputando ela com outros caras ou se esta a sos com ela. Se e a noite ou de dia . Em baladas ou na rua.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#318187 poxa isso é viciante! quanto mais eu leio, mais eu aprendo e bem verdade a teoria da gata explica muito e lendo esse post, eu percebo que tem muito mais para eu aprender valeu !