- 02 Ago 2011, 16:55
#325599
O nobre colega descreveu de forma bem rápida esse método que foi aprimorado pelo grande "Erik".
Mas "me doeu o coração" observar que o amigo do segundo post tem uma visão completamente equivocada dessa "arte" que é ser um jogador Indireto.
De fato, se você lê o livro do Mystery e pega aquele monte de Rotina (material enlatado) que foi feito e adaptado para a cultura norte-americana e tenta usar aquilo aqui no Brasil, você pode não ter um resultado satisfatório, isso é fato.
Agora discordo
TOTALMENTE do amigo quando o mesmo diz que mesmo se você abordar ao estilo INDIRECT a mulher vai saber que você está afim dela,
isso é totalmente relativo.Um cara experimentado no game, congruente, tanto em BL quanto nos demais temas, é plenamente CAPAZ SIM, de fazer uma abertura Indireta e deixar a mulher completamente atraída e com uma dúvida enorme na cabeça dela: SERÁ SE ELE SENTE O MESMO POR MIM?
Não menosprezo o DIRECT, mas o INDIRECT além de um jogo é uma "obra de arte" e um PUA bem treinando nos mecanismos de um MM, consgue ludibriar até a mais perspicaz das mulheres, e completo a frase que o amigo do segundo POST citou...
"Elas receberam um treinamento melhor do que o de vocês...", "Sim, receberam... elas sabem exatamente como ficar perdidamente atraídas por mim..."