- 19 Set 2011, 16:16
Bom, eu comecei a pouco tempo com o PUA...
ainda nao sinto confiança suficiente para usar Direct Game,
mas estou me esforçando com o Indirect Game pq eu acho mais seguro..
- 20 Set 2011, 20:10
Vou investir no Indirect Game, estou começando agora e sem duvidas acho que é a melhor escolha.
- 21 Set 2011, 03:49
A grande vantagem do indirect game é que você
consegue obter um bom jogo mesmo sem ter muita experiência.
Mas claro que com o tempo o seu jogo mudara bastante
e assim podera buscar outras formas alcançar KC.
consegue obter um bom jogo mesmo sem ter muita experiência.
Mas claro que com o tempo o seu jogo mudara bastante
e assim podera buscar outras formas alcançar KC.
- 22 Set 2011, 02:49
Eu sempre joguei meio que no Indirect, o problema é que pelo que entendi, até no indirect chega uma hora que você tem que tomar a redea e chegar junto. Minha timidez nunca deixava, acabava que as garotas que chegavam em mim.
Vou estudar e ir trabalhando minha auto-confiança e melhorar no indirect e no direct.
Vou estudar e ir trabalhando minha auto-confiança e melhorar no indirect e no direct.
- 26 Set 2011, 01:40
Belo tópico, me identifico mais com esse estilo. Adoro toda essa estratégia e mistério.
- 27 Set 2011, 14:46
cara não quero desrespeitar o metodo direct ate por que tem horas que ele e o melhor método. porem para mim o melhor e o indirect. É bom você ver seu estilo de jogo dando certo. bom minha opinião hehe. obrigado pelo post, muito bom.
- 28 Set 2011, 21:54
Sempre quando estava afim de uma garota, fazia tudo certo mas na hora do "golpe final", de me dar bem de verdade eu simplismente não conseguia "finalizar" hoje em dia estou tão fraco que só consigo algumas garotas que já estão afim de mim e olha que custa até eu tomar a decisão de chegar nela, sempre fico sem assunto.
começando agora estarei estudando o indirect, depois passarei ao direct.
muito obg pelo seu post.
começando agora estarei estudando o indirect, depois passarei ao direct.
muito obg pelo seu post.