O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Bonurb

PUA Avançado

#412447 Bom sou fã do indirect, não sei no geral, mas prefiro manter um relacionamento com alguma garota que usei o indirect, do que manter o relacionamento com a que eu usei direct. O que aparenta ao meu ver, é que elas realmente gostaram de você, quanto que no direct se pula muitas partes, e ela depois disso gostará de você ou não.
Por isso prefiro indirect... Mas direct é mt bom também.
Vincent

#412806 Parabenizo o Magnus pelo post primeiramente!
e coloco que pra qualquer situação social na vida é preciso ser conhecedor e estar apto a usar direct e indirect game.
o que normalmente eu faço é tentar prever como ela quer ser abordada, normalmente as mulheres dao sinais ñ verbais disso e o ambiente tbm é um bom indicativo, cada mulher é uma mulher, única e diferente das outras.
Flyingman

#415135 Gostei desse método, vou me aprofundar nele para começar a superar a timidez.
Arves

Aprendiz

#415475 eu acho que este estilo é muito bom, na prática funciona muito bem. Com um ou dois oppeners e algumas histórias dá pra jogar sem parar, é muito foda
boni

Aprendiz

#419304 Olha realmente eu concordo com esse tipo de sedução , e acho o melhor tipo de jogo pra mim que sou novato eu percebo que esses caras "pegadores" vamos se dizer , conversam com garotas sem mostrar nenhum interesse , como se tivessem conversando apenas para conhecer e realmente isso vem funcionando , vou passar a usar esse jogo agora ,, obrigadoo !
Neo_bh

#421356 Muito bom o tópico. :ae
Pelo pouco que eu li aqui de diferença entre o direct e o indirect parece que pra mim o indirect vai ser mais fácil pra começar a tentar puxar papo e vencer a timidez.