O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Duilho Super

#437205 Ambos são boas técnicas... e ambas são falíveis!
Tudo depende de uma boa (e rápida) análise na Garota (HB)

Sei de casos de gurias que ficaram amedrontadas e muitos desconfortáveis com o Direct Game... Resultado Fail para o Conquistador
e também de casos de Gurias que dentro de pouco tempo querem ação (para pegar ou não) e os caras ficam cheios de rodeios, negs, piadas... Resultado Fail para o Conquistador

O ideal é nunca ser um Robô... e JAMAIS seguir a risca alguma método, que um cara criou em uma cultura diferente da tua, com mulheres diferentes, pensamentos diferentes e tal.

Os métodos e regras estão aí para somar em nossas vidas e facilitar nas conquistas:
Usar um neg no alvo que está achando que é o centro das atenções
Chegar diretamente quando ela já te olhou duas ou três vezes
Trazer uma graça ou piada a tona, quando a moça está meio quieta ou acanhada

ENFIM....
o negócio é adequar ao seu estilo e ao seu alvo...
Porque tratamos como alvo, mas são mulheres, e elas são diferentes... e com pensamentos diferentes

- FAILS COMUNS -
Neg em menina de alto estima baixa, ou depressiva
Algum comentário sobre a beleza de uma HB, quando todo mundo nota (e lógico ela) que é uma HB
Quebrar gelo, e abrir MIL sets quando a menina quer que tu PEGUE ELA LOGO

Mulheres tem personalidades assim como nós

Ah é o último detalhe:
Discordo de todos que dizem que o Indiret Game é o melhor para um novato
pelo contrário: O cara tem que estudar o Indiret Game para saber usá-lo (se não só vai fazer cagada)

Se o cara já é tímido o lance é estimular o Direct Game
pra ele pegar confiança e ver que tomar fora não é o fim do mundo
e até pra pegar uma que outra... pq todos sabem que depois de algumas tentativas
sempre tem uma que cai na rede (ainda mais se é meio de festa, e ela já bebeu um pouco)

GRACIAS
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#439643 "É o método ideal para quem está começando, para homens tímidos, homens sem confiança. "
Não concordo.
Tenho uma visão diferente: acho que o direct game deveria ser o foco de estudo e prática para os tímidos. Eles terão maiores resultados que os motivará para praticar mais e mais.
Noto que uma grande parte de tímidos começa com esse método, e como ele produz resultados, mas a longo prazo, os tímidos acabam desistindo. Oscilam muito a sua linha de aprendizado.

"A prática leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados.
"
O melhor de todos os métodos: prática.

"É um método muito vantajoso, pois quando não temos muita experiência em atrair mulheres, acabamos indo com muita sede ao pote e com isso, estragamos nossas chances. "
O problema não é quando damos dois passos pra frente e ela dá quatro pra trás.
O problema é que quando ela dá quatro pra trás, nós damos uma jarda.

"No indirect você é um estrategista, ou seja, você segue um padrão de jogo e usa técnicas para deixar a mulher cada vez mais atraída. "
Um estrategista que tem múltiplas estratégias para múltiplas situações.
Várias aberturas de conversa para várias situações: balada, ônibus, rua, bar, sala de espera, etc.
Saber diferentes formas de demonstrar ser uma pessoa interessante.
Fazer ela tambem trabalhar, ela correr atrás.
Reconhecer algo nela que realmente é interessante (não somente a beleza física).
Construir conforto até a transa.
....
Maurício Aramis

#440824 Pelo que li até agora do livro do MM, me indentifico muito mais com o Indirect Game. Mas meu receio é "errar a mão" e demonstrar tão pouco interesse que a garota se convença de que eu não quero nada mesmo e me rejeite. Vocês tê, alguma opinião quanto a isso?
Sonifero

#442041 Acredito que esse e o melhor metodo que ex na comunidade PU.
Cruzz

Aprendiz

#443939 Ótimo esse estilo, comecei com ele, e até hoje utilizo, é claro que estou adotando outros métodos, pois a jornada PUA nunca para.
ainda sou iniciante mais me inspiro em meus estudos para ter um bom resultado.
IgorSS

#446558 achei muito legal o post, principalmente para mim que estou começando agora no mundo PUA e já estou estudando o indirect game lendo o livro "o jogo"
Johnatan Daniel

#447155 Acho q usarei esse estilo!!!!!!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#449937 O Direct é um jogo que você utiliza do maior artifícil da sedução, que é a confiança extrema. Mas não basta apenas isso, você tem que ter o conhecimento da forma correta de agir.
Já o Indirect é um jogo mais jogado, estido xadrez. São utilizadas táticas e ferramentas para atingir um objetivo final.