O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Limitless

Veterano - nível 9

#539880 O Indirect Mode é um modo que gera muitos resultados, por que você vai tentando fazer ela sentir atração por você em quanto cria conforto, mas ai que vem o problema, se ela não se sentir atraida, você não podera proseguir para o A3 que é onde você mostra o interesse por ela, então tera que passar para o Direct.

É um Mode que é uma situação de Ganho ou Ganho, pois quando você aborda ela 2 coisas podem acontecer, uma delas é um Close, outra voce não vai conseguir um KC, mas podera ser sua amiga, assim ela pode apresentar amigas que irão se atrair por você e provavelmente irá rolar um KC até FC.

É sempre bom saber lidar com os ''tocos'' pois, assim você ainda pode sair ganhando!

abraços!
Dr. Pepper

Aprendiz

#540301 Acho que a maioria dos iniciantes, assim como eu, prefere o indirect. Ele é fundamental (na minha opinião) pra quem está começando, acho recomendável a todos, até para aqueles que não têm interesse no PU.
Igor Antonio

#543523 Sou iniciante, e me identifiquei bastante com o indirect. Com certeza é o método ideal para mim.
donjuam

Pua Portugal

#543729 Dependendo da situação posso usar o direct ou indirect. Se antes de me aproximar ver IDI´s uso o direct, senão uso o indirect, por enquanto, porque eu gosto mais do direct e gostava sempre de jogar nesse estilo.
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#548661 sou novo no fórum e tenho uma duvida qual a diferença entre neg e IDD?

como posso aplicar o IDD corretamente sem ser grosso?

Obrigado dês de já.
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#553490 Também me identifico mais com o Indirect Game, mas não acredito que exista um método superior ao outro.
Na minha opinião um PUA deve saber e utilizar os dois.
Quanto mais ferramentas melhor!
LUIZ AUGUSTO

Aprendiz

#556252 a maioria das mulheres que conquistei foram aquelas que eu nao estava interesado de verdade

faz muito sentido , obrigado pelo post valeu
Charger

Aprendiz

#561975 Bom texto, estou começando no pua agora, e acabei de começar a ler o MM, espero que me ajude, pois me empenhar eu sei que vou.
Valeu pelo post