O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
siryus

Aprendiz

#564463 esse método é muito bom , as vezes eu o fazia sem saber oq eu estava fazendo por personalidade minha msm , mais agr eu vi que posso me dar muito bem nisso!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#570610 Awe resumão, pena que quando cheguei a um tempo no PB não havia um post assim... Valeu, não por mim, mas, pelos novos puas que vão chegando!
pauloars

#571364 Acho que o indirect é mais facil de assimilar quando eh novato.... ( meu caso ).
Mas tenho uma duvida.. dá para " mesclar " tecnicas do indirect e do direct na mesma investida ???
W.M.Bass '

Aprendiz

#575834 É isso ai, eu escolhi segui esse método
a muito tempo eu vinha em dúvida, sem saber qual método usar, mas de tanto quebrar a cara e não ter resultados, decidi começar por baixo..
não sou um cara confiante, e sou timido mesmo, então vou começar pelo indireto mesmo, e claro, com a prática vou obtendo sucesso e avançando com os métodos..!!

Vlw magnus!!

Abraços..

W.M
johni

#579373 pra mim o indirect é o melhor para que esta começando, como é o meu caso...

claro que o direct também deve ser estudado e treinado pois dependendo do tipo de balada e dos IDIs da garota esse método é mais eficiente.
tyler d

Veterano - nível 9

#583745 O lado bom do indirect é que tu vai adquirindo confiança conforme vai ganhando IDIs e tu pode conhecer melhor a HB antes de concluir, bom, valeu ai !
thiagox

Aprendiz

#584130 NA MINHA OPINIÃO! DEPENDE A PESSOA TEM QUE TER FLEXIBILIDADE SIM É ISSO MESMO ,OU SEJA, TEM HB QUE GOSTA DE ESTILO (DIRETO) E OUTRAS (INDIRETO).RESTA APRENDER OS DOIS SE UM NÃO FUNCIONAR O OUTRO DARÁ CERTO AI É SUCESSO GARANTIDO.