O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcos henrique 18

Aprendiz

#593636 então , tenho minha opniao os dois estilos são ótimos,estou com a cabeça no lugar de usar o direto quando for necessário,vou usar quando a menina ta demonstrando interesse por mim . e o indireto quando a menina ta demonstrando pouco indicador de interesse,mais valeu pelo tópico,o pua já esta me ajudando muito colocando confiança para mim aborda as mulheres.
digosoares7

#594065 Gostei muito do texto.
vou ler o livro agora.
rafael.araujo

#600172 como estou começando agora vou optar pelo indirect, depois pretendo conhecer os demais estilos.
C.Sullivan

Aprendiz

#600472 Me indentifiquei muito com o indirect game,acho que trabalharei com ele,quem sabe quanto pegar a pratica possa mudar para o jogo direto,mas por hora usarei o stilo indireto em minhas abordagens.
scrime69

Aprendiz

#601630 Muito Bons os 2 Tipos de Games, Indirect Game para mim é o melhor, para a Miúda que eu Amo tem mesmo que ser o Indirect eheh ^^ ja para aquelas que é só comer, dizendo assim xD Direct serve bem... é pena so conseguir usar o Direct la para as meninas la da minha escola, porque fora, só mesmo o Indirect, que é o melhor para mim, sem duvida. Estou cada vez aprender mais.

Estou adorar o Forúm. Mt Bom Parabéns