O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
H.Soares

#47972 Pra mim o Indirect game é o ideal, ajuda bastante mesmo.
Samllmas

#49775 verdade....mta sede em cima no poteacaba dando errado...tudo no despero acaba dano errado...
dsucuri

Aprendiz

#49797 Esse método é bom, o problema é conversar por si com as mulheres... pior q elas nos deixam mais burros, e isso é comprovado cientificamente... hehehe
doutor

#49800 Começar pelo indirect game ao meu ver, é a melhor opção para quem está entrando no mundo dos PUA's. Aqui no fórum tem um material que me ajudou muito, ele é chamado de Fluxograma Pua. Ele mostra o que é bom ler primeiro e o que é bom ler depois que já estiver com pouco mais de experiência. Ele pode ser encontrado na sessão dos Materiais.
Conquest

#49989 Eu comecei a ler o jogo!! Mas naquela parte da garçonete chupando o dedo do cara, pensei: ISSO EH RIDICULO!!!

Agora que estou aqui, pergunto a vcs: somente eu achei aquilo absurdo??? Tudo bem que os americanos aumentam muito tudo e fantasiam demais para convencer. Mas foi exagerada a parada, nao foi nao?!?!? Acho que o nome do método chama-se: hiponese ou algo parecido!

O que acharam?
Max'

Aprendiz

#51949 Ae sô bem mais esse estilo, ja li o livro do Mystery e to terminando O Jogo :D
Just

Veterano - nível 1

#52578 Concordo com todo mundo aqui, principalmente que o estilo indireto é um estilo de jogo para dar uma iniciada nesse mundo pua, depois a pessoa vai se aperfeiçoando em outros estilos, valeu e boa sorte a todos!!!