O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
DJackplayer

Veterano - nível 10

#53239 acredito muito no modo indireto, e penso que o direto é de grande valor , porem isso é muito circunstancial , depende de varios fatores , como ambientes e "perceber" o tipo de mulher que voçê esta lidando, essa historia de que as mulheres já sabem o que os homens querem é bem verdade , logico !todos sabem ; mais é preciso existir o jogo da sedução é preciso criar ambiguidade na cabeça da mulher , mostrando interesse e sempre agindo como se voçê fosse o prêmio, ou seja é preciso fundamentalmente no jogo da sedução ser capas de criar no seu alvo sentimentos , é preciso fazer com que ela sinta adrenalina , sinta emoção , sinta espectativa, ansiedade , duvida , confiança , todo esse turbilhão envolve a mulher e cria um clima muito agradavel e favoravel para criar uma conecção cada vez mais forte ate chegar no resultado final!esse é meu ponto de vista baseado nas minhas esperiencias e estudos! :legal
JamesScott

Veterano - nível 4

#54113 Na minha opinião, esse é o melhor estilo de sedução! Ele faz o que as mulheres gostam de fazer: dizer um não com jeitinho de sim! É o que eu mais uso é me dou muito bem com ele!
Abraço
Dark Star

Veterano - nível 10

#56848 O Indirect p/ mim é mais divertido, poder passar todas as fases p/ chegar a um relacionamento, sem stress
ou se adiantar antes da hora...

Concerteza, é melhor p/ curtir a companhia.
IMHOTEP

Aprendiz

#57545 To Estudando, começando com o indireto, às vezes q usei o Direto, a média não foi mt boa, levei mais toco do que peguei mulher, mas teve bons resultados tb, depende mt da situação tb, deve-se analizar e escolher um estilo de abordagem, to estudando o Indireto e to gostando, vou ir por esse caminho mesmo... :sorri
jonathanbatitsa

Aprendiz

#57864 Ai e isso que eu tava falando, o que eu mas gosto e de jogar, eu tenho uma pessima mania de numa gostar do que eu posso ter, o que eu quero e quando uma num posso ter augo e ir conquistando, muito paresido com migo esse topico...

Bem vc poderia botar umas exenplos de desse topico...

Que como todos sabem para que ta comesando nem sempre da certo para mim eu tenho cerca de 55% de sucessu, e quero aumenter essa margem!!!
Speron - MEMBRO EXCLUSIVO
#63556 Eu sou timido e pouco confiante...
mesmo eu preferindo o direct, primeiro eu vou começar usando o indirect ate ganhar mais confiança...
vlw
vitorxpaliaga

#63977 Tópico muito bem explicativo, parabéns!
Para mim, o melhor é o indirect, mas sigo o "método Style" onde você estuda vários métodos e usa cada um de acordo com a situação.
:ae
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65196 Sou mito do fã do indirect game e do mystery, mas pretendo me aprimorar bem em todos os tipos de jogos e um dia me tornar o melhor pickup que eu possa ser