O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
psyman

#119973 É isso aii galera. Xegando hoje no fórum, e pelo que tenho visto e pelo seriado do Mystery, o Indirect game é melhor de se usar, mas isso depende de muitos fatores; depende da GG, do lugar, situação. Mas é um style onde você consegue mais pontos e mais confiança, pois no direto você chega e fala e "pega". Como que você vai atrair a GG para a zona de conforto e conseguir vencer as 7 horas até o sexo ???
Mas cada style encaixa em certas pessoas, apenas seja diferente e faça seu jogo

Let's GO. :yaaah
Dom Rocco

#124482 Valeu pela força aee
Esse estilo me da muita curiosidade mesmo.
Infelizmente, ainda não tenho essa área "aprumada", mas vou dar o maximo para chegar no topo e dar uma mãosinha para quem precisar
Dreamer

Aprendiz

#125119 Indirect Game tem estilo e é um jogo mais inteligente, intectual.. é mesmo preciso saber jogar. torna-se viciante.
A rapariga torna-se a cereja em cima do bolo, porque jogar indirect game por si só é divertido. e ver a menina cair nos nossos encantos é muito gratificante

enjoy it! :D
Nabrato

#125350 Concordo, mas confesso que ainda não sei utilizar nenhum dos dois, minhar margem de sucesso é muito baixa... Não sei indentificar de fato, "onde estou errando", mas ainda assim não desisti... Estou a pouco tempo no PUA....
Tsuharesu

#125668 Como novato sou adepto do Indirect Game. Mas o ideal pra mim pe chegar ao direct.
Godric

PUA EXPERT

#125868 Sou bem timido e meio inseguro, por isso faço o indirect game mas as vezes eu acabo me atrapalhando nas palavras e estrago com tudo rs mas muito bom esse tópico cara, ajudou pra caramba!