- 17 Mar 2011, 23:45#216273
Concordo com muito do que foi falado aqui. O indirect é bom para os iniciantes, melhor forma de se adquirir confiança e acostumar com o jogo. Para se jogar no direct sua linguagem corporal deve refletir muito bem sua confiança!
- 19 Mar 2011, 18:35#218007
O indirect é bom eu gosto e utilizo muito, porem na minha opinão quem utiliza ele ainda mais no começo tem que ter um pouco mais de paciência e segurar a onda na questão da ansiedade pois o indirect leva mais tempo e vc tem que manter a adrenalina numa boua, este é uma parte do caminho o resto e da creatividade! Flw
- 21 Mar 2011, 15:50#219656
Estou estudando a base do indirect game, e li um pouco sobre direct tbm, mas confesso que estou preferindo bem mais o indirect por eu ser mais timido e nao saber muito oq conversar com as hbs, estou terminando o MM agora para comecar o Stylelife challenge !
- 21 Mar 2011, 21:25#219976
Estou iniciando, e comecei estudando indirect, e praticando , ainda não sei qual caminho será o melhor, mas estudar e praticar é o melhor jeito de saber.
- 21 Mar 2011, 21:32#219979
Eu gosto de usar o indirect quando não estou com confiança em abrir o set, então vou um pouco a defesa... Mas se estiver com a social prof alta e com confiança que a hb está interessada direct game trás resultados bem mais rápido, é preciso é uma atitude alpha sempre presente! Todos os não que receber só vão fortalecer o seu game.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.