O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
L02

Lucio escreveu:" Pelo simples motivo: Você está sendo desesperado, sem noção. Isso assusta!

E mulheres estão acostumadas com isso. Uma atitude desesperada e com muito interesse, é o mesmo que dizer: SOU FRACO, NÃO CONSIGO NINGUÉM, NÃO ME VALORIZO E TE COLOCO EM UM PEDESTAL."

.....você está, MEU AMIGO, TOTALMENTE ENGANADO a respeito de ser direto, confundindo o estilo direto com DEMONSTRAÇÃO DE NECESSIDADE. E eu não irei mover uma palha pra vc mudar de opinião,isso seria dizer que um estilo é melhor do que outro, o que não é verdade.Eu sou adepto do jogo direto, de demonstrar a minha intenção logo de cara. Isso é coisa de macho que tem coragem, não é pra qualquer um não.Acordem amigos, NINGUÉM ENGANA MULHERES. Se você é um cara desconhecido e chega em uma menina de 13 ano com um abridor de opinião ou situacional, pode acreditar numa coisa: eELA SABE O Q VC QUER. Ela sabe que vc a quer, ou como já dizia David X para seus estudantes:
"..Elas receberam um treinamento muito melhor do que o de vocês.."
É verdade, amigo, enquanto nós estamos entre 8 e 17 anos falando em videogame, jogos de futebol, brincando com os nosso amigos, elas estão recebendo um treinamento pesado de suas mães, tias ,amigas, que a previnem quanto às intenções dos homens.Eu mesmo cansei de presenciar isso, vi mesmo a minha mãe alertando a minha irmã : cuidado com os meninos, que meninos só querem saber daquilo". Percebam que elas realmente recebem uma instrução muto melhor que a nossa.Então é impossível enganar elas escondendo as intenções. Memso usando o push pull e enviando sinais misturados, elas no fundo sabem que as queremos. Vejasó o que um disse parao meu irmão em um shopping de Fortaleza, quando ele usava o indirect game: "cara,você é até interessante, só que vc rodeia demais, vamso direto ao ponto".
O Jogo Direto é baseado num todo, e esse todo está sobre como voc~e se sente sobre si.Qual a sua opinião sobre si? Voc~e pensa que você é um cara alfa, confiante ? então por que sua linguagem corporal é reativa e suas mãos estão tremendo, e sua barriga está com aquele frio ? É claro que se o cara não é totalmente congruente, a jogo direto será apenas uma frase à tôa e não irá funcionar para ele.Eu mesmo já me dei mal com o jogo direto, por não ter mostrado uma forte linguagem corporal e uma calma ABSOLUTA.Com linguegem corporal eu quero dizer coisas sutis, como se afastar enquanto conversa com ela, dando um passo atrás,ter um olhar totalmente sereno, uma voz lenta e firme,um corpo todo relaxado etc. Sem o domini completo disso o jogo direto se reduz a uma simples frase.

Você resumiu bem. O jogo direto funciona, mas precisa ter o controle PLENO de você mesmo. Direto ou indireto, o fato é que todos os métodos possuem uma coisa em comum: o segredo está do MODO como vc se comporta e fala e não no que fala. É possível chegar em uma gata nota 10 olhando nos olhos e dizer "eu estou tão carente... será q vc podeira me ajudar?", dizendo esta coisa tão beta, e ao mesmo tempo passar a mensagem "sou phoda e quero uma gata tão phoda qnto eu... será q vc consegue?". O segredo está no modo. O caminho para adquirí-lo é uma escolha pessoal de cada um.
Ton

Veterano - nível 2

#241949 Sou novato e me identifiquei bastante com o estilo Indirect, com o tempo e experiência quero me tornar natural.
Mas por enquanto, o indirect é um ótimo jogo!
Sucesso puazada! :ae
RISE

#242848 Modo ideal para iniciadores perderem a timidez!
Estou entrando nesse "jogo" agora e já pude ler Mystery Methody.

Mystery é "o cara" quando o assunto é Indirect Game.
Diego Zanoto

#246140 De fato as chances com o Indirect sao bem maiores pois lhe dao uma certa vantagem de poder errar e voltar ao jogo.
E um estilo muito poderoso que quando bem aplicado aumenta gradativamente o seu valor, assim deixando a HB com a guarda baixa por estar com um homem DIFERENTE dos outros que as abordam no dia-a-dia.

Pra mim e o melhor jogo.
qcasey

Aprendiz

evandro sales escreveu:Indirect, apesar de ser um pouco fora da realidade brasileira, é o que 'prende' a maioria dos puas brasileiros..

Pois é, também acho que em certos momentos não cabe indirect, por exemplo, ontem eu fui em um show cover de Foo Fighters e Alice in Chains e tinha uma baixinha lá perto toda curtindo o som e fiquei olhando quando um cara foi lá pra abordar ela. Ele usou direct game na lata, 45 segundos depois o cara tava beijando ela, hahahahahaha.
Apesar de indirect ser legal em ambientes como boates e talz em alguns momentos você percebe quando o melhor é você chegar direto na mulher, sei lá, a impressão que eu tinha pelo jeito dela era que se fosse pra abordar tinha que ser assim, tanto que o cara mandou bem. :ae
Coisa de feeling, eu acho.
Bezerra da Silva

#246846 Vou começar a usar o método indireto, pois o direto sempre usei e últimamente não esta dando certo.
Meu erro está justamente em exaltar demais o alvo, colocá-lo em um pedestal,
Valeu vamos começar a usar o INDIRECT GAME, mas lógico que vai ter a hora do direto,
rsrsrs
[centro]"SE VOCÊ ACHA QUE PODE OU ACHA QUE NÃO PODE VOCÊ ESTÁ CERTO" (FORD)[/centro]