O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Revenge

#248546 Este método parece simples mas não tão fácil. Se alguém se desviar desse jogo e der uma bela de uma mancada irá enrolar mas ainda a situação. O bom desse jogo é que mesmo você errando sempre terá uma carta na manga pra concertar tudo já que intenções não são demonstradas.

Att: !Revenge-
Soyah

#248756 Como o autor do tópico disse, o indirect é mais apropriado para os iniciantes, aqueles que ainda tem algum receio de se chegar em uma garato.
Um outro ponto que eu acho interessante, é que segundo o Mystery o MM foi elaborado especificamente para ser usado em Hbs level 9 e 10, embora possa ser aplicado com menos intensidade em hbs de calibres inferiores.

Uma outra vantagem do MM, é que ele não só melhora a sua relação com as mulheres, como a sua vida familiar e profissional.
Sigo porm experiência própria, estou estudando o MM a dois meses, e já obtive resultados favoráveis.

nunca tenha medo de arriscar, pois ao deixar de faze-lo, você pode estar deixando escapar a chance de ser feliz,
sr.stum

PUA Avançado

#248818 Prefiro Muito mais o Direct
Mais é indispensável ter conhecimento do Indirect !!
Querendo ou não Um dia vai precisar Usar xD
:yaaah :louco
StyleSeductive

#248988 Podemos conversar com as mulheres, mas quanto menos bola dermos para a sua beleza melhor, pois ela vai se sentir inferior. Assim mostrando que somos os Alpha e conquistando elas. Quando menos esperar mesmo ela vai ser sua, nunca sinta-se inferior a nenhuma mulher.
SevenForNine

#249058 Dando minha opinião sobre a "falta de confiança"...

Faço faculdade de Informática, ou seja, estou cercado por nerds 6h por dia...
Fico imaginando algum deles fazendo o estilo Direct... Simplesmente não dá...

Sem dúvida indirect é a forma mais correta de se começar, ou mesmo para os "nerds badboys" que costumo ver aqui na faculdade, ter conhecimento indirect é indispensável...

Nem toda mulher se sente à vontade com uma abordagem direta... Digo por experiência própria...
Afinal existem mulheres que cursam informática também! xD

O importante não é qual o melhor estilo, mas sim com qual você se sente mais natural... Ok?

Opinião dada... Abraços!
S 4 M

Aprendiz

#249111 acho o indirect fantástico apesar de também gostar e usar o direct game. pra mim o indirect e bem fantástico ele e mais uma arte, tu se diverte mais encima da hb, fazendo provocações a ela. coisa que no direct pode se fazer mais nem tanto quanto no indirect.

ótimo tópico para entender a arte de ser indireto :D

S 4 M
costafb

Aprendiz

#249543 Eu ainda sou iniciante, mas sou mais adepto do indirect game.
Quando estou conversando uso muitos negs e a acuso de ser má e meio assanhada. Sem demonstrar interesse. Depois ela vem correndo atrás.
Indirect Game :ae
W4LL3Y

Aprendiz

#249977 Muito bom método, a maioria erra colocando a HB em primeiro lugar por não saber de coisas importantes assim.

Muito bom mesmo! :sorri