- 13 Jun 2011, 13:43
Acho os dois estilos muito úteis, não vejo necessidade de escolher um só....vc precisa desenvolver feeling pra saber quando usar um ou outro, o que não é tão difícil.
pra mim o que importa é o processo pessoal que o jogo nos permite:
De fato é melhor começar com indirect game, pois nos da naturalidade no jogo e nos ensina a controlar a dor que causa o AA e tudo isso se converte em confiança. Conhecimento é a nossa melhor arma, é o que nos define como alfas do novo século.
Nos tornamos alfa através do estudo e da exposição, sempre nos permitindo experimentar novos métodos e isso, por si só, nos torna pessoas mais interessantes, como alguém que faz um curso de mágica ou passa a pular de paraquedas ou simplesmente passa a ler mais em um mês do que já leu em toda sua vida, mesmo que sejam rotinas, técnicas sociais, PNL, etc.
Como diz Mystery - "você prefere pular de paraquedas com uma pessoa muito confiante ou com uma pessoa muito competente?"
Passamos a estudar nossa própria vida e a dinâmica em que estamos inseridos, procurando sempre tirar o melhor proveito disso tudo e isso se reflete n só no pickup women, mas em toda nossa vida (pickup a job, pickup friends, pickup self esteem).
para mim esse é o resultado do jogo, é isso que ele representa!