- 16 Jul 2011, 01:54
Mystery Method.
Científico, revelador e uma arte.
- 16 Jul 2011, 06:10
SIm uso bastante o diret game por não ter muita confiança ainda no meu jogo..e as vezes em mim também,logo logo estarei cheio de confiança jogando direct outra vez,(não que a confiançanaum seja precisa no Indirect...ela tb é muito importante)
- 16 Jul 2011, 20:35
Po, este tópico me ajudou pra caramba.
Tá certo que eu preciso melhorar ainda minha AA, mas será que tem AA pro Indirect Game?
Tá certo que eu preciso melhorar ainda minha AA, mas será que tem AA pro Indirect Game?
- 16 Jul 2011, 23:00
Cara sempre vai existir AA.
Eu prefiro o I.G. tbm por causa do meu estilode peacoking e tbm pelas abertudas e rotinas q costumo usar, geralmente faço uso de truques de ilusionismo por isso tbm gosto de abrir de tree set pra cima pq assim direciono minha magica pra uma garota de nivel 5 ou menos enaquanto ao mesmo tempo estou dando neg nas outras de nivel maior e dando um IDI pra de nivel mais baixo para q ela naum sinta como se eu fosse inatingivel...
Para mim AA sempre vai existir, o q muda é q vc aprende meios de burla-la ou aind apassa a ignorala...
Eu prefiro o I.G. tbm por causa do meu estilode peacoking e tbm pelas abertudas e rotinas q costumo usar, geralmente faço uso de truques de ilusionismo por isso tbm gosto de abrir de tree set pra cima pq assim direciono minha magica pra uma garota de nivel 5 ou menos enaquanto ao mesmo tempo estou dando neg nas outras de nivel maior e dando um IDI pra de nivel mais baixo para q ela naum sinta como se eu fosse inatingivel...
Para mim AA sempre vai existir, o q muda é q vc aprende meios de burla-la ou aind apassa a ignorala...
- 16 Jul 2011, 23:57
Independente do método que escolhamos usar, o mais importante deveria ser o desenvolvimento pessoal, lendo O Jogo, é mais facil entender.
- 18 Jul 2011, 09:07
Para estranhos, o indirect e o melhor mesmo
- 20 Jul 2011, 15:17
resumo: indirect game é um estilo de jogo que tem como base seduzir a mulher sem demonstrar interesse logo de início recomendado para os iniciantes pua