O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
sed-boy

Veterano - nível 9

#309574 SIm uso bastante o diret game por não ter muita confiança ainda no meu jogo..e as vezes em mim também,logo logo estarei cheio de confiança jogando direct outra vez,(não que a confiançanaum seja precisa no Indirect...ela tb é muito importante)
Luck

Aprendiz

#310033 Cara sempre vai existir AA.

Eu prefiro o I.G. tbm por causa do meu estilode peacoking e tbm pelas abertudas e rotinas q costumo usar, geralmente faço uso de truques de ilusionismo por isso tbm gosto de abrir de tree set pra cima pq assim direciono minha magica pra uma garota de nivel 5 ou menos enaquanto ao mesmo tempo estou dando neg nas outras de nivel maior e dando um IDI pra de nivel mais baixo para q ela naum sinta como se eu fosse inatingivel...

Para mim AA sempre vai existir, o q muda é q vc aprende meios de burla-la ou aind apassa a ignorala...
brunohenry

Aprendiz

#310066 Independente do método que escolhamos usar, o mais importante deveria ser o desenvolvimento pessoal, lendo O Jogo, é mais facil entender.
ostra1234

Aprendiz

#310612 Imagino que seja melhor começar com o Indirect e depois ir passando aos poucos para o Direct, quando tiver mais confiança.
nolram

Veterano - nível 10

#312958 resumo: indirect game é um estilo de jogo que tem como base seduzir a mulher sem demonstrar interesse logo de início recomendado para os iniciantes pua