O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
makoto

Veterano - nível 1

#322832 Muito bom esse método.

Até o momento é o que mais me atraiu, ainda estou iniciando, mas é o que mais consigo utilizar.
jpuaerik

Aprendiz

#323018 Nesse estilo é que eu quero me aperfeiçoar. O jeito com que o Mystery usa DVS ao extremo e desqualificadores no alvo é incrivel pq desarma a HB e todo o grupo e qdo vc percebe, tem a HB se atirando nos seus braços e praticamente implorando que ele dê uma chance a ela.

Futuramente quero aprender outras abordagens e métodos diferentes, quando tiver mais condições de fazer isso.

Valeeu.
tato2122

Aprendiz

#325599 O nobre colega descreveu de forma bem rápida esse método que foi aprimorado pelo grande "Erik".
Mas "me doeu o coração" observar que o amigo do segundo post tem uma visão completamente equivocada dessa "arte" que é ser um jogador Indireto.

De fato, se você lê o livro do Mystery e pega aquele monte de Rotina (material enlatado) que foi feito e adaptado para a cultura norte-americana e tenta usar aquilo aqui no Brasil, você pode não ter um resultado satisfatório, isso é fato.

Agora discordo TOTALMENTE do amigo quando o mesmo diz que mesmo se você abordar ao estilo INDIRECT a mulher vai saber que você está afim dela, isso é totalmente relativo.

Um cara experimentado no game, congruente, tanto em BL quanto nos demais temas, é plenamente CAPAZ SIM, de fazer uma abertura Indireta e deixar a mulher completamente atraída e com uma dúvida enorme na cabeça dela: SERÁ SE ELE SENTE O MESMO POR MIM?

Não menosprezo o DIRECT, mas o INDIRECT além de um jogo é uma "obra de arte" e um PUA bem treinando nos mecanismos de um MM, consgue ludibriar até a mais perspicaz das mulheres, e completo a frase que o amigo do segundo POST citou... "Elas receberam um treinamento melhor do que o de vocês...", "Sim, receberam... elas sabem exatamente como ficar perdidamente atraídas por mim..."
:legal