- 02 Set 2011, 20:08#355182
Parabéns! Ótimo texto! Até agora tenho tido bons resultados com esse tipo de jogo, minha habilidade social e comunicativa só faz melhorar.
- 05 Set 2011, 00:12#357477
o indirect game é uma boa opçao pra se jogar com as gostosonas pq elas na maioria das vezes recebem o interesse dos caras logo de cara e se nao mostrar interesse nela igual ao os outros já ganha pontos no jogo antes de começar
- 05 Set 2011, 02:05#357622
depende do local que você está, pra mim o indirect game funciona muito bem em qualquer ambiente , já o direct game não que não pode usar em todo lugar mais é mais complicado de qualquer modo é bom saber dos dois métodos
- 05 Set 2011, 04:32#357769
boa explicação sobre o método, como entrei a pouco tempoo no forum , vou ler os outros métodos, e decidir por ql começar mas esse realmente parece bem pratico para iniciar
- 10 Set 2011, 20:49#364362
Eu sou apaixonado por indirect game, desde quando comecei a me interresar por sedução . Eu acho o indirect game uma arte, uma tecnica sutil e magnifica, em que o artista mede cauculosamente todos os seus movimentos, calibrando e arrumando, até conseguir a perfeição de sua arte.. Eu acho isso tudo magnifico Abraços a todos
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.