O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
nick123

Aprendiz

#375991 Bom, eu comecei a pouco tempo com o PUA...

ainda nao sinto confiança suficiente para usar Direct Game,

mas estou me esforçando com o Indirect Game pq eu acho mais seguro..

:ae
lucasaragyn

#377897 Vou investir no Indirect Game, estou começando agora e sem duvidas acho que é a melhor escolha.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#378531 A grande vantagem do indirect game é que você
consegue obter um bom jogo mesmo sem ter muita experiência.
Mas claro que com o tempo o seu jogo mudara bastante
e assim podera buscar outras formas alcançar KC.
Sueiro

#379773 Eu sempre joguei meio que no Indirect, o problema é que pelo que entendi, até no indirect chega uma hora que você tem que tomar a redea e chegar junto. Minha timidez nunca deixava, acabava que as garotas que chegavam em mim.

Vou estudar e ir trabalhando minha auto-confiança e melhorar no indirect e no direct.
uLinutil

#384636 Belo tópico, me identifico mais com esse estilo. Adoro toda essa estratégia e mistério.
serdin

#386493 cara não quero desrespeitar o metodo direct ate por que tem horas que ele e o melhor método. porem para mim o melhor e o indirect. É bom você ver seu estilo de jogo dando certo. bom minha opinião hehe. obrigado pelo post, muito bom.
halfa

Aprendiz

#387863 Pramim um Pua completo tem que saber jogar tanto no modo Direct qnto no Indirect, cada situação exigira do Pua uma atitude diferente...
brunoreboucas90

Aprendiz

#388178 Sempre quando estava afim de uma garota, fazia tudo certo mas na hora do "golpe final", de me dar bem de verdade eu simplismente não conseguia "finalizar" hoje em dia estou tão fraco que só consigo algumas garotas que já estão afim de mim e olha que custa até eu tomar a decisão de chegar nela, sempre fico sem assunto.

começando agora estarei estudando o indirect, depois passarei ao direct.

muito obg pelo seu post.