O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
ugoa

#405645 Talvez o melhor jogo em questão, já vi os DVDs do -Mystery e estou acabando de ler "The Game". Obrigado pela descrição sucinta do assunto !
The SAINT

Veterano - nível 9

#405654 Hum...Interessante!!
O jogo Indireto é prazeroso de se jogar.
Muita gente se prende aos Openers Indiretos de Opiniao, existem outros estilos de openers do jogo indirecto:

- OPENER FUNCIONAL
Tem como objetivo abrir o set com uma pergunta que de carácter social é obrigatorio a pessoa responder, tem taxa de sucesso elevadissima, posso ariscar a dizer que 99,9% das vezes dá certo.

" Onde fica a casa de banho?"
"Que horas sao?"
"Onde fica rua X"

São openers que a pessoa se sente obrigada a responder e NÃO REVELAM INTERESSE SEXUAL NENHUM.

A desvantagem desses opener é que EXIGEM UMA CAPACIDADE ALTA DE SABER TRANSITAR!!!!!!!!!!!

OPENER SITUACIONAL
São openers que voce usa mediante o contexto e a situaçao, quanto maior a sua criatividade melhor

" Que bebida é essa?"
"Aquele é o DJ Stuart?"
"Quem o dono da festa"
(para uma mulher com visual rock) - "voce é vocalista da banda Casablanka?"
(para uma mulher de oculos com ar intelectual) - "seus oculos sao legais....nao fazem a pessoa parecer nerd"

Sao openers situacionais, tambem escondem o interesse sexual, so que é preciso ter cuidado porque os AFCs usam muito esses openers para puxar conversa, entao use uma boa linguagem corporal para abrir com eficácia. Mais uma vez, uma boa transição é requerida.
scyther

#406691 Estou no caminho certo com o Indirect Game.
:ae
tinorocha

Aprendiz

#406961 Caríssimo companheiros PUA

Eu tenho uma visão bastante parecida com muitos, o Indirect é o início do aprendizado e pelo menos com ele me sinto bem a vontade, dada as circunstâncias da minha timidez, entretanto o Direct na minha visão é um estilo mais avançado de rápida utilização, eu particularmente prefiro e estudo o indirect, pois a probabilidade de erros é pequena, além do prazer da sedução ser evidente, mas utilizo em ambientes específicos o direct tem bons resultados.
JConcolato

Veterano - nível 9

#408921 Achei os dois métodos interessantes, uso com frequência o Direct, pois acho mais simples de se fazer por exemplo numa balada ou festinha, o problema é que eu não tenho auto confiança, sou extremamente inseguro, e todas asa mulheres que eu já peguei em festa, eu peguei bebado e nem lembro o que falei pra elas ... eu sei que peguei, e não foram poucas, sei que tenho um potencial, o problema é que eu não tenho a minima ideia de como usá-lo ... por isso me interessei no indirect, já conquistei alguns alvos nesse estilo, e foi mt mais prazeroso HAHAHA !! Queria ouvir uma opnião, uso método direct ou indirect ?