- 30 Out 2011, 17:33
Acho interessante, como já falei em outro tópico, ter conhecimento de vários estilos de jogo, seja direct ou indirect.
Com o tempo e prática, você saberá qual será o melhor metodo de usar.
O interessante no indirect, que aliás me fez começar a ver o mundo PUA como algo "concreto" e não um simples "conglomerado de achismos", foi que ao ler por exemplo o MM percebi vários erros e acertos que tive em vários relacionamentos da minha vida.
Sem dúvida, indirect é um jogo de xadrez, o que é muito interessante.
Recomendo também ao pessoal que por acaso ainda não assistiu, ver o reality show do Mystery, The Pick Up Artist, lá você consegue ver pessoas abaixo da média aplicando os princípios e você consegue situar melhor as noções do livro do mystery.
O livro do Style, O Jogo, também ajuda a situar as aplicações do MM. Eu começei lendo o MM e apesar dele ser "claro" nada melhor do que ver a coisa em ação, exemplos práticos, para compreender ainda mais esse fantástico sistema.
Além disso, mesmo que você prefira direct, há muitos conhecimentos excelentes no MM e outros do gênero, como os negs, os IDI (Identificadores de Interesse), etcs..
Bom Jogo puas!