O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rinnoa

#432421 O Indirect Com certeza precisa ser muito bem estudado , acho que é com ele que a gente cresce mais como um pua, e que conseguimos demosntrar outros valores para as pessoas , afinal voce pretende conquistar a mulher com que voce vai se casar com um direct game? Nao acho muito congruente , se alguem chegar e fazer o mesmo com ela ele tambem vai conquista-la assim como voce? Sei lá! KKK
RAmaralf

#433915 Eu prefiro o indirect game< acho mais divertido e mais fácil, valeu ae pelo tópico
Barros

#435011 Gostei, Estou morando em uma cidade nova.
Usava o Direct ( nem sabia que o nome era esse )
Porém vo usar agora o Indirect , Direct raramente agora.
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#435632 Obrigado ... eu sempre usei o Indirect Game e não sabia mais ou menos o que fazia para dar certo ... eu simplesmente não demostrava interesse na garota que todo mundo era afim., e no fim das contas eu sempre pegava a garota ... Antes de entrar no PUAbase eu nem fazia idéia disso, eu só não demostrava interesse ...

Agora eu entendo o que fasso , e muito obrigado por fazer eu mesmo me entender ...
Thor2

#435810 Estou começando, ainda não sei qual meu melhor estilo, mas estou conhecendo. bom tópico
ChrisK

Aprendiz

#435899 Indirect direct carai nem sabia que existia nada disso, mais sempre usei o indirect pelo que li...
Valeu muito bom o topico, deu uma esclarecida aqui.
DonLove

Aprendiz

#436159 Indirect game começando por ele ,tem q ler muitoooO , to achando interessante pq vc se preserva mais . Direct game agora pr amim parece Muito avançado . valew pelo topico =)