O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
magofalcao

#488932 Vou se sincero com vocês!
O meu primeiro livro de engate pesado foi o the game ( de mistery e Style), nao tenho nada contra esses metodos. realmente eles resultam a 70% vamos assim dizer (mais ou menos) isso é muito bom porque no mundo da sedução não ha tecnica perfeita, a sedução tambem do estado de espirito da presa malta.
mas de acordo a minha personalidade eu me do melhor com o metodo directo.
o meu objectivo é dizer a voces que devem analizar bem o metodo que melhor se enquadra com a vossa personalidade. Eu sou um pouco timido, ainda desenvolvi um personalidade de cara de pau com tempo de treinamento. logo esta ai a justificação da minha preferencia do metodo directo.
Notei isso ao aplicar o treinamento de auto confiança ( despenha e arde), foi notando que mesmo mal apresentado as mulheres eram mais comunicativas comigo amigos. boa sorte a todos

[email protected]
Lovucks

Aprendiz

#490001 Ótimo tópico.. Realmente o Indirect é o melhor para iniciantes (como eu).
e Esse mystery é o cara.. Eu não tenho metas de ser como ele. Mas quero me aproximar mesmo que de longe ao nível de sedução dele.. hehe
taurusg

Veterano - nível 6

#490126 Não sou um membro muito experiente para que minha opinião se torne influente,
mas eu me identifiquei muito com o Indirect Game, até mesmo porque meu Inner Game ainda não está muito avançado, mas pretendo melhora-lo e começar a aprender além das técnicas do Mistery, técnicas Diretas como a do Badboy que nessecitam de um Inner Poderoso!,
abraço.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#490149 Depois de uns dois meses e meio estudando sobre a sedução descobri que o método que se encaixa mais comigo é o Indireto Método Mystery, o método do Badboy é direto e isso como tem nesse tópico é "Não demonstrar interesse logo de cara" isso pode assustar a mulher e demonstrar valor inferior, além disso o Inner Game tem que ta lá no alto. Com Método Mystery temos mais chances, também temos que começar com ele.