O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#526906 Sou fã do Mystery e uso o INDIRECT GAME.
E dá muitos resultados. Porque todos os outros caras, usam é o DIRECT GAME, mesmo certo ou errado, todos usam ele.
E eu usando o INDIRECT GAME, me diferencio dos outros.
Rafael Ligero

Aprendiz

#528855 Antes de conhecer a comunidade eu estava lendo o livro de Mystery e a cada capitulo eu me surpreendia com o método, o indirect game é fantástico! e divertido também pois se executado de maneira correta você tira ela do pedestal e passa a ser o premio.
Ronan Startsh

#530688 acho que o indirect é mais para hbs mais velhas , por que uma hb mais nova abaixo dos 18 anos não sei como elas reagiriam a negs e a c&f.
lucas bursoni

#530695 é uma maneira legal porem tenho dificuldade em usa-lo, nesse joguinho do indirect eu fico confuso me perguntando se está dando certo, se já deu, se vai dar errado, se já deu errado e etc, enfim sou inseguro com ele, alem do que eu não tenho muita paciencia, eu odeio esperar para falar algo mas quem sabe com o tempo esse não vire o melhor jeito para mim?
Kauê

Aprendiz

#531050 Antes de conhecer o Pua Base eu só usava o direct, agora que conhece estou tentando usar apenas o estilo indirect não e fácil, mas no final a uma grande recompensa e você vai se sentir bem. eu só queria saber se alguém pode me dar alguma dica de como chegar numa garota no estilo indirect numa boate? Bom post.
femelo

Veterano - nível 9

#531623 Bom topico pra quem ta começando...

So achei estranho o sumisso da area de pnl, era uma das areas mais bacanas que eu achei e gostava, participava e tal
Matheusrowing

Aprendiz

#534574 belo post
esse estilo é ótimo pra quem esta começando como eu, vou começar a ler o Mystery Method agora mesmo e depois vou parti para O Jogo