O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
engenheiro8

#534669 Ei, eu também prefiro o Indirect Game

Mas, alguns de vocês já tentaram o Direct Game... por exemplo:

Você está em qualquer lugar, de dia, e você se depara com uma HB fazendo contato visual.

Daqueles que ela te testa, pra ver quem corta o olhar primeiro

Então você chega nela e diz:
"oi, não resisti, tive que vir falar com vc"
e ai desenvolve a conversa mais para o INDIRECT GAME

o que acham?
nesse sentido mesmo
apeofgod

Aprendiz

#535331 Acho que para uma abordagem inicial deve-se usar quase sempre o Indirect, agora um Opener pode ser mais direto, como o engenheiro8 exemplificou. Há casos em que você nota já uma excitação na mulher, aí ganha-se confiança para já chegar de forma mais objetiva, eu mesmo já fiz isso em boate, cheguei e peguei, mas já conhecia a mulher (sem muita intimidade).
Ramon Lucas

Aprendiz

#535953 Muito endereçante como fio o começo da sedução, o mystery desenvolveu uma grande parte do material sobre sedução, logo veio o style, aluno do mystery então revolucionou e acrescentou bastante material sobre sobre. muito bom !
YuriX

PUA EXPERT

#539203 Acho que meu tipo de jogo é o direct , nao sei sou honesto com as mulheres e falo o que quero na lata sem muita enrolação kkkk
-Max-

Veterano - nível 9

#539396 Gostei do tópico.Interessante o Indirect Game onde você joga mostrando desinteresse. Interessante também o ponto de vista do Direct Game, onde voce deve ter boa BL, falando com calma.O Natural Game também pode ser bom e até mesmo os métodos hipnóticos ao menos pra saber.
Acedito que um MPUA deve ser bom o suficiente para fundir tudo e fazer transições, ele não está preso...

Por outro lado, acredito que o Indirect Game, especialmente o Mystery Method é por várias razões melhor recomendado para iniciantes.