- 13 Mar 2012, 06:28
Por enquanto escolho o modo indireto porque nao me acho tao atrativo a primeira vista! Sendo assim acho que o indirect game vai funcionar melhor pra mim..
Vlw pessoal!
- 20 Mar 2012, 00:51
muito legal esse metodo, e é bem estrategista mesmo.
estou lendo o JOGO e ta sendo muito legal conhecer esse mundo da sedução.
logo começo a ler o MM =D
estou lendo o JOGO e ta sendo muito legal conhecer esse mundo da sedução.
logo começo a ler o MM =D
- 20 Mar 2012, 01:01
Awe resumão, pena que quando cheguei a um tempo no PB não havia um post assim... Valeu, não por mim, mas, pelos novos puas que vão chegando!
- 21 Mar 2012, 02:06
Acho que o indirect é mais facil de assimilar quando eh novato.... ( meu caso ).
Mas tenho uma duvida.. dá para " mesclar " tecnicas do indirect e do direct na mesma investida ???
Mas tenho uma duvida.. dá para " mesclar " tecnicas do indirect e do direct na mesma investida ???
- 27 Mar 2012, 02:06
É isso ai, eu escolhi segui esse método
a muito tempo eu vinha em dúvida, sem saber qual método usar, mas de tanto quebrar a cara e não ter resultados, decidi começar por baixo..
não sou um cara confiante, e sou timido mesmo, então vou começar pelo indireto mesmo, e claro, com a prática vou obtendo sucesso e avançando com os métodos..!!
Vlw magnus!!
Abraços..
W.M
a muito tempo eu vinha em dúvida, sem saber qual método usar, mas de tanto quebrar a cara e não ter resultados, decidi começar por baixo..
não sou um cara confiante, e sou timido mesmo, então vou começar pelo indireto mesmo, e claro, com a prática vou obtendo sucesso e avançando com os métodos..!!
Vlw magnus!!
Abraços..
W.M
- 31 Mar 2012, 21:15
pra mim o indirect é o melhor para que esta começando, como é o meu caso...
claro que o direct também deve ser estudado e treinado pois dependendo do tipo de balada e dos IDIs da garota esse método é mais eficiente.
claro que o direct também deve ser estudado e treinado pois dependendo do tipo de balada e dos IDIs da garota esse método é mais eficiente.
- 12 Abr 2012, 06:41
O lado bom do indirect é que tu vai adquirindo confiança conforme vai ganhando IDIs e tu pode conhecer melhor a HB antes de concluir, bom, valeu ai !