O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caçador
#66112 Gostei, fácil e pratico
gewandsznajder
#66735 O MM é mto bacana, fornece uma base excelente, principalmente para iniciante.
Nightfall
#67232 Estava numa duvida mortal de por onde começar e o que ler primeiro, baixei muito material, porem estava numa fase de adaptação, faculdade, fim de namoro, reencontrar os amigos, muuuuuito trabalho e pouco tempo para realmente me dedicar a coisa toda. Devo ter mais de 20 livros conseguidos pela net, finalmente sei por onde começar.
Obrigado.

"Você é o que você pensa"
smyt
#67238 realmente prefiro o Indirect game
muito bom.
brunocarmona
#68617 pra mim o melhor estilo.
p.blake
#69688 Bom, o IG serve realmente pro início quando o cara ainda não saber o que fazer direito e não tem tanta auto-confiança. Na minha concepção não acho que o cara consegue sair naturalmente dando tiro pra todo lado sem um base boa vindo do IG. Meu plano é começar no IG e passar pelo DG para fazer combinações futuras. Comecei hoje e estou e juntando tudo que pode vir a me interessar, aliás, estou montando meu estilo baseando nas experiências da galera da comu. Valeu!
berguin
#70787 Vcs do pua base teem a moral!

Ja devo muito a vcs!
Lucas080
#71737 Interresante o jogo Indirect, procuro também utilizar ele. Mais em alguns casos específicos uso o Direct Game.

Abração
thomascalimerio
#72151 Putz pra eu que estou começando, o indirect vai ser a melhor estrategia! vlw aew
andrebferreira
#72453 Sobre o Indirect Game, acho que temos que treinar, treinar em frente a um espelho, olhando no nosso próprio olho, para não ficar intimidado. Olhando para baixo acabar gaguejando ou ficando vermelho e sem respostas.
Estou gostando do que estou lendo.