Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
harry jonhson

#198590 bom onde eu estou estudando agora eu vi varias hbs de 8.0 mas nao consigo ir jogar porq tenho muito medo de errar ou de faser algo errado entao pesso humildemente algumas opnioes de como eu fasso pra conseguir botar o jogo em pratica bom é isso e obrigado....
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#198600 É normal essa dificuldade, essa timidez asfixiante...
Cara, o que eu recomendo é que comece a conversar com as pessoas, sem nenhum objetivo maior de closar ou qualquer coisa do tipo...

Um jeito fácil, muito recomendado pelos veteranos aos iniciantes que tem essa dificuldade é de começar perguntando as horas pra alguem desconhecido.. parece algo "tosco", mas não é, com o passar do tempo você evolui, muda o texto, tenta uma conversa, e a ansiedade diminui..

Boa sorte, não desista.
Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#198613 Velho!
http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Comece do começo!
Mesmo se ja leu algumas coisas, releia novamente, e o mais importante, nunca deixa de praticar.
Ja leu o Desafio Stylelife?
Danielld

Veterano - nível 9

#198619 Olha vc ta começando agora é normal pessoa tem essa ansiedade antes de se aproximar a chamada AA
Antes de começar a jogar vc tem que melhorar antes o seu Innergame paraganhar confiança aki na comunidade
tem uns topicos excelentes

Leia o topico q o Cookie mostrou pra ser iniciado aki

e da uma lida tbm aki
aa-adrenalina-acumulada-t12678.html
Um topico do mourao muito bom tratando disto

E tem tbm do shakx falando da AA
obstaculos-da-estrada-pick-up-por-sharkx-t19028.html
obstaculos-da-estrada-pick-up-por-sharkx-t19159.html

Bem vindo ao jogo :ae
mgalvao

Veterano - nível 2