Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
harry jonhson

#198590 bom onde eu estou estudando agora eu vi varias hbs de 8.0 mas nao consigo ir jogar porq tenho muito medo de errar ou de faser algo errado entao pesso humildemente algumas opnioes de como eu fasso pra conseguir botar o jogo em pratica bom é isso e obrigado....
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#198600 É normal essa dificuldade, essa timidez asfixiante...
Cara, o que eu recomendo é que comece a conversar com as pessoas, sem nenhum objetivo maior de closar ou qualquer coisa do tipo...

Um jeito fácil, muito recomendado pelos veteranos aos iniciantes que tem essa dificuldade é de começar perguntando as horas pra alguem desconhecido.. parece algo "tosco", mas não é, com o passar do tempo você evolui, muda o texto, tenta uma conversa, e a ansiedade diminui..

Boa sorte, não desista.
Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#198613 Velho!
http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Comece do começo!
Mesmo se ja leu algumas coisas, releia novamente, e o mais importante, nunca deixa de praticar.
Ja leu o Desafio Stylelife?
Danielld

Veterano - nível 9

#198619 Olha vc ta começando agora é normal pessoa tem essa ansiedade antes de se aproximar a chamada AA
Antes de começar a jogar vc tem que melhorar antes o seu Innergame paraganhar confiança aki na comunidade
tem uns topicos excelentes

Leia o topico q o Cookie mostrou pra ser iniciado aki

e da uma lida tbm aki
aa-adrenalina-acumulada-t12678.html
Um topico do mourao muito bom tratando disto

E tem tbm do shakx falando da AA
obstaculos-da-estrada-pick-up-por-sharkx-t19028.html
obstaculos-da-estrada-pick-up-por-sharkx-t19159.html

Bem vindo ao jogo :ae
mgalvao

Veterano - nível 2

#198649 Manda o famoso "FODA-SE EU SOU UM PUA" . Não importa oque aconteça, oque fale, depois voce verá oque errou e vai melhorando. Eleve seu inner game... voce consegue :D
marcelo.marcelo

Aprendiz

#198826 Bem... eu não sou lá um cara dos mais avançados no jogo, mas já superei esta fase que você está passando agora!

As dicas que o pessoal deu acima realmente são úteis.

1) Releia o material que você já leu. Se ainda não leu, recomendo que leia o Jogo do Neil Strauss, O Manual de Artes Venusianas do Mystery (leia este duas vezes) e faça o Desafio StyleLife.

2) Comece com peguntas (é mais fácil iniciar a conversa com perguntas) cotidianas como perguntar as horas. Vai ser muito fácil. Quando estiver na rua, vá parando as pessoas e perguntando onde fica tal rua ou endereço ou tal loja, etc... Todo mundo sempre responde, mesmo que responda "não sei" apenas com um movimento de cabeça. Mas vão te responder; acredite.

3) Procure as primeiras perguntas e conversas com homens e senhoras de idade. Você vai se sentir menos tímido fazendo assim. Depois passe a perguntar a mulheres não atraentes. Apenas numa fase mais adiante, comece a abordar as mulheres gatas.

4) Puxe conversa ou pergunte alguma coisa sem ter objetivo de conseguir nada maior: é apenas uma pergunta simples e você vai se despedir em seguida. Não coloque pressão sobre você de conseguir resultados imediatos. É só uma bate-papo informal. Assim você ficará mais relaxado.

5) Auto-confiança. Acredite em você mesmo! E pratique todos os dias!